Como é trabalhar na Livraria Cultura?

A minha gestão me prejudicou

Assistente Administrativo de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A cultura da Livraria é realmente algo excepcional o que interfere na seleção de novos funcionários, criando equipes maravilhosas e que tem sintonia, com exceção da gestão

Contras: Liderança desorganizada e "preguiçosa" em resolver problemas de equipe. Preguiçosa no sentido de não ter realmente interesse em resolvê-los, crescimento prejudicado por conta disso e por falta de espaço

Conselhos para presidência: Certificar-se melhor dos cargos de gestores bem como cobertura de licença dos mesmos para que não percam pessoas que poderiam e gostariam de acrescentar e crescer com a empresa

Livraria Cultura

Descrição:A empresa, fundada em 1947 por Eva Herz (1911-2001), é referência no mercado brasileiro com 19 lojas pelo Brasil pelo Brasil (cinco em São Paulo, uma em Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Salvador e Ribeirão Preto, e duas em Brasília, Recife e Rio de Janeiro, além das customizadas Geek.Etc.Br). As instalações no Conjunto Nacional, em São Paulo, onde a Cultura está desde 1969, ocupam o espaço em que funcionava o tradicional Cine Astor. A loja, inaugurada em maio de 2007, é a maior livraria do país, com 4.300 m2. A empresa acredita no poder transformador da informação e da cultura. Seu objetivo é ser a melhor loja de entretenimento e informação, consolidando-se como a grande referência do setor.