Como é trabalhar na Livraria Cultura?

A romantização de estar envolto por cultura nos ludibria

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente repleto de colaboradores unidos, prestativos e de diversos background, a possibilidade de lidar com o mais variado público e aprender muito com cada pessoa. Desconto nos produtos.

Contras: Descaso com as filiais que não sejam de São Paulo, falta de empatia com os colaboradores, trabalho exaustivo e remunerado de forma precária.

Conselhos para presidência: Maximização de lucros afeta a qualidade dos serviços prestados.

Livraria Cultura

Descrição:A empresa, fundada em 1947 por Eva Herz (1911-2001), é referência no mercado brasileiro com 19 lojas pelo Brasil pelo Brasil (cinco em São Paulo, uma em Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Salvador e Ribeirão Preto, e duas em Brasília, Recife e Rio de Janeiro, além das customizadas Geek.Etc.Br). As instalações no Conjunto Nacional, em São Paulo, onde a Cultura está desde 1969, ocupam o espaço em que funcionava o tradicional Cine Astor. A loja, inaugurada em maio de 2007, é a maior livraria do país, com 4.300 m2. A empresa acredita no poder transformador da informação e da cultura. Seu objetivo é ser a melhor loja de entretenimento e informação, consolidando-se como a grande referência do setor.