Como é trabalhar na Livraria Cultura?

Cultura vai bem além do nome, está no cerne do seu nascimento.

Auxiliar de Vendas

Prós: Cultura da empresa fora de longe o que mais me chamou a atenção, a própria história de sua fundadora já vislumbra pra quem almeja trabalhar ali que o lugar é realmente diverso e abraça e celebra as diversidades o que ainda em 2017 é raro de encontrar em outros lugares.

Contras: Ainda venho tentando pintar algo em minha mente que não curta porém mesmo depois de todo esse tempo ainda não sei dizer, talvez os maiores problemas devam ser de outras pessoas, então pelo menos por enquanto, não sei dizer.

Conselhos para presidência: Seguir sempre com o amor e a saúde mental em primeiro lugar.

Livraria Cultura

Descrição:A empresa, fundada em 1947 por Eva Herz (1911-2001), é referência no mercado brasileiro com 19 lojas pelo Brasil pelo Brasil (cinco em São Paulo, uma em Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Salvador e Ribeirão Preto, e duas em Brasília, Recife e Rio de Janeiro, além das customizadas Geek.Etc.Br). As instalações no Conjunto Nacional, em São Paulo, onde a Cultura está desde 1969, ocupam o espaço em que funcionava o tradicional Cine Astor. A loja, inaugurada em maio de 2007, é a maior livraria do país, com 4.300 m2. A empresa acredita no poder transformador da informação e da cultura. Seu objetivo é ser a melhor loja de entretenimento e informação, consolidando-se como a grande referência do setor.