Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Livraria Cultura?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Muito boa, poderia ser melhor.

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Descontos para qualquer produto da loja (Porcentagem diferente para cada tipo de produto).
    Ambiente e pessoas legais de se conviver.

    Contras: Falta de transparência da empresa com os funcionários.
    Plano de carreira falso.
    Lojas fora de SP com troca excessiva de gerentes (Em um ano de trabalho na empresa, tive três gerentes, fora os que vinham de outras lojas para ajudar, enquanto estávamos sem um próprio, o que era por bastante tempo).

    Conselhos para presidência: Deem atenção a lojas fora de São Paulo. Ninguém mais acredita quando falam que as lojas não estão esquecidas. Nos sentimos extremamente cansados por tanto estresse que passamos ao decorrer do dia de trabalho, durante o dia, durante a semana estamos exauridos. Cuidado com os funcionários que escolhem para subir de cargo, o poder também sobe a cabeça. Em uma loja sem gerente, eles se sentem donos do mundo, e agem como tal.
    Demissões (por justa causa e sem) e advertências, por motivos banais, ridículos. (Ex: Advertência por não ter cadeado no armário, algo que embora seja melhor, não é obrigatório).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Livraria Cultura

Descrição:A empresa, fundada em 1947 por Eva Herz (1911-2001), é referência no mercado brasileiro com 19 lojas pelo Brasil pelo Brasil (cinco em São Paulo, uma em Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Salvador e Ribeirão Preto, e duas em Brasília, Recife e Rio de Janeiro, além das customizadas Geek.Etc.Br). As instalações no Conjunto Nacional, em São Paulo, onde a Cultura está desde 1969, ocupam o espaço em que funcionava o tradicional Cine Astor. A loja, inaugurada em maio de 2007, é a maior livraria do país, com 4.300 m2. A empresa acredita no poder transformador da informação e da cultura. Seu objetivo é ser a melhor loja de entretenimento e informação, consolidando-se como a grande referência do setor.

Site

RH: quer atrair bons talentos?