Como é trabalhar na Livraria Cultura?

Humanizar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa para crescer, muita oportunidade Empresa ética é muito comprometida com o que promete, buscando sempre surpreender seu cliente

Contras: Forma de gestão por conflito Distanciamento da gestão das lojas A direção atual da empresa que veio do mercado pensa a Lv Cultura como padrão de mercado. Tudo que ela lutou uma vida para não ser.

Conselhos para presidência: Retomar os valores que fizeram da Cultura a empresa que era, foco no cliente e nos funcionários. Valorizar os prata da casa e desenvolvê-los, esses trabalham por amor e a querem ver crescer.

Livraria Cultura

Descrição:A empresa, fundada em 1947 por Eva Herz (1911-2001), é referência no mercado brasileiro com 19 lojas pelo Brasil pelo Brasil (cinco em São Paulo, uma em Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Salvador e Ribeirão Preto, e duas em Brasília, Recife e Rio de Janeiro, além das customizadas Geek.Etc.Br). As instalações no Conjunto Nacional, em São Paulo, onde a Cultura está desde 1969, ocupam o espaço em que funcionava o tradicional Cine Astor. A loja, inaugurada em maio de 2007, é a maior livraria do país, com 4.300 m2. A empresa acredita no poder transformador da informação e da cultura. Seu objetivo é ser a melhor loja de entretenimento e informação, consolidando-se como a grande referência do setor.