Como é trabalhar na Livraria Cultura?

Não recomendo

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Para quem gosta de livros e cultura geral é uma oportunidade de entrar em contato com esse universo. Os funcionários têm desconto em produtos e muitos são pessoas incríveis e apixonadas pelo universo livreiro.

Contras: Muita instabilidade e mudança de objetivos. Troca constante de gerentes por falta de perspectiva profissional e salarial. Falta de transparência com os funcionários (com números, processos e fatos da empresa). Já foi uma empresa bem melhor para se trabalhar. Hoje, não recomendo.

Livraria Cultura

Descrição:A empresa, fundada em 1947 por Eva Herz (1911-2001), é referência no mercado brasileiro com 19 lojas pelo Brasil pelo Brasil (cinco em São Paulo, uma em Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Salvador e Ribeirão Preto, e duas em Brasília, Recife e Rio de Janeiro, além das customizadas Geek.Etc.Br). As instalações no Conjunto Nacional, em São Paulo, onde a Cultura está desde 1969, ocupam o espaço em que funcionava o tradicional Cine Astor. A loja, inaugurada em maio de 2007, é a maior livraria do país, com 4.300 m2. A empresa acredita no poder transformador da informação e da cultura. Seu objetivo é ser a melhor loja de entretenimento e informação, consolidando-se como a grande referência do setor.