Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Livraria Cultura?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Liberdade Cultural Inexistente

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Convivência interpessoal, descontos em produtos e só.

    Contras: A gestão ineficiente e amadora das unidades do rio de janeiro. A falta de confiança na gestão pessoal dos colaboradores. Tudo tem que ser dito à principal filial e não há liberdade para expor ou sugestionar melhoras.

    Conselhos para presidência: Confiar e capacitar as gestões das lojas no Rio de Janeiro e outras filiais, remunerar os auxiliares vendedores e equipe de logística corretamente e justamente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Livraria Cultura

Descrição:A empresa, fundada em 1947 por Eva Herz (1911-2001), é referência no mercado brasileiro com 19 lojas pelo Brasil pelo Brasil (cinco em São Paulo, uma em Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Salvador e Ribeirão Preto, e duas em Brasília, Recife e Rio de Janeiro, além das customizadas Geek.Etc.Br). As instalações no Conjunto Nacional, em São Paulo, onde a Cultura está desde 1969, ocupam o espaço em que funcionava o tradicional Cine Astor. A loja, inaugurada em maio de 2007, é a maior livraria do país, com 4.300 m2. A empresa acredita no poder transformador da informação e da cultura. Seu objetivo é ser a melhor loja de entretenimento e informação, consolidando-se como a grande referência do setor.

Site

RH: quer atrair bons talentos?