Como é trabalhar na LIVO Eyewear?

Otima

Vendedor Externo

Guarulhos, SP

Prós: As pessoas , e os beneficiios , uma empresa que acredita nos vendedores e ajuda como pode para um melhor ambiente de serviço , amo muito e indico a todos

Contras: Alguns vendedores , somente mas como sempre nos resolvemos com muita paz amor União alegria positividade enrgia boa e coisas produtivas hahaha

Já foi melhor.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho tranquilo, autonomia.

Contras: Mudanças repentinas, superiores complicados de se lidar

Vr ótimo mas deixa a desejar no salário.

Vendedor Comercial

Prós: Galera boa de trabalhar, ambiente de trabalho tranquilo, tem vr de 330 reais - o que é um diferencial no comércio -, ganha um óculos quando entra na loja

Contras: Se a loja não bate a meta geral, não adianta bater a sua individual, que a comissão não aumenta. Salário realmente fica muito a desejar.....

Já foi melhor

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga horária baixa, contato com superiores, workshops frequentes e construtivos, ações de incentivo aos funcionários, buscam mesmo que sem sucesso ouvir os funcionários...

Contras: Infelizmente as pessoas tem que puxar saco se quiserem continuar lá, difícil lidar com certos supervisores, injustiças, machismo, abuso de poder

Conselhos para presidência: Busquem ouvir os funcionários operacionais e não dêem muita confiança para certos responsáveis abusivos

LIVO Eyewear