Quem Somos

Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, iniciamos nossas operações em 2016 e, em 2017, abrimos nossa plataforma para todos os perfis de clientes. Para ser cliente da Livelo não precisa ser correntista de determinado banco, voar por determinada companhia aérea, ser portador de determinado cartão, nem mesmo possuir um cartão de crédito. Basta entrar no site e se cadastrar com um CPF válido. Aqui, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio.
No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas, seja por meio dos gastos nas lojas parceiras, pela assinatura do Clube Livelo, pelos gastos em diversos cartões de crédito elegíveis, trazendo de outros programas parceiros ou até recebendo pontos da empresa na qual o participante da Livelo trabalha, caso ela seja uma parceira Livelo Incentivo.
Atualmente, temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, serviços, turismo, ONGs, entre outros. Também contamos com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.
Nosso participante ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de companhias aéreas nacionais e internacionais, comprar pontos ou assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas. Por meio da Livelo Viagens, a empresa também oferece itens de turismo em reais com acúmulo de pontos.
Conheça mais em www.livelo.com.br.

Depoimentos da equipe

• Isabela Ferlin
    Analista Canais Jr

“Escolhi a Livelo por ser uma empresa jovem que me proporciona um ambiente descontraído e agradável, onde é possível interagir com todas as áreas de maneira fácil. É empresa que me faz equilibrar a vida pessoal e profissional, além de um aprendizado contínuo, onde há grande oportunidade de crescimento. Aqui enfrentamos os desafios de forma unida”

Isadora Comi
    Analista Excelência Operacional Sr

“Estou apenas 3 meses na Livelo e já posso afirmar que nunca vi uma empresa como esta. Buscamos constantes transformações, afim de melhorar a qualidade de nossos serviços e a experiência dos nossos clientes. A Livelo faz questão de que cada funcionário conheça seu valor e a importância para atingirmos esse objetivo. Sou Livelo lover de carteirinha”

• André Felippe Passos
    Analista Excelência Operacional Pl

“A Livelo é um lugar incrível para se trabalhar. A estrutura física, o ambiente e as pessoas são grandes diferenciais. É uma empresa jovem, na qual os desafios são encarados de frente e de onde surgem grandes oportunidades de crescimento profissional.”

Valter Nakashima
    Superintendente Finanças

"A Livelo oferece experiências multidisciplinares, com dinamismo e autonomia em todos os níveis. Aqui dentro, vejo perspectiva de assumir sempre novos desafios por conta da nossa estrutura. Além disso, nosso negócio permite criarmos novos modelos de trabalho, o que é muito motivador para mim."

• Leonardo Assi
    Especialista Inteligência de Negócio

“O mercado de recompensas mexe com a experiência dos nossos clientes e nos encanta. Há muita vontade da empresa em se superar, contagiando todos os colaboradores a irem na mesma direção. Por fim, a preocupação com o bem estar de todos, pensando desde infraestrutura até remuneração, é real e perceptível por todos. A combinação desses três fatores faz da Livelo um lugar incrível para trabalhar”

Sandra Morelli
    Analista OGS Sr

“Comecei a trabalhar na Livelo logo no começo das operações. Vi os primeiros resgates acontecerem e logo me encantei pelo mundo Livelo, pelo propósito da empresa e pelos valores que ela cultiva. A forma acolhedora como somos recebidos, o cuidado que se tem com pessoas, o clima que é muito agradável”

Benefícios que oferecemos

• Pacote benefícios

Assistência médica e odontológica; Alelo alimentação e refeição; previdência privada; seguro de vida.

Facilidades

Estacionamento; Reembolso pedágio e fretado; Alelo Auto; Alelo Natal; Incentivo à Educação; Auxílio creche.

• PPR

Programa de Participação nos Resultados para todos os níveis.

Bem-estar

Jornada flexível; Happy friday; Summer friday; day off de aniversário; Licença maternidade e paternidade; gympass.

• No escritório

Café da manhã e frutas, espreguiçadeiras, pebolim, sinuca, vídeo game e biblioteca.

Por que trabalhar na Livelo

Quem trabalha na Livelo tem tudo para viver o melhor momento da carreira! Aqui, somos loucos por gente. Por gente que faz e acontece pra oferecer um serviço de primeira e, claro, pra sonhar alto. Esse é o nosso jeito de ser: leve, apaixonado, próximo, intenso e descontraído. Simples assim! E aí, compartilha desses valores? Se sim, ponto pra você: são pessoas assim que procuramos para integrar o nosso time!

E se você também acredita que um ambiente desafiador, descontraído e meritocrático contribui com a produtividade, inovação e engajamento, a Livelo é o seu lugar! Nosso escritório foi pensado para ser a segunda casa dos colaboradores e proporcionar colaboração, dá até para escolher o cantinho preferido: biblioteca, espreguiçadeira, vídeo game ou o espaço com sinuca e pebolim!

Prêmios

• Prêmio Aberje – 1º lugar Categoria Eventos
    2018
    Uma das melhores empresas para se trabalhar em Barueri, segundo ranking GPTW
    2018
  • 1º lugar – “As 100+ inovadoras no uso de TI”
    Consumidor Moderno – 1º Lugar
  • Uma das melhores empresas para se trabalhar em Barueri, segundo ranking GPTW
    2017
    Consumidor Moderno – 1º Lugar
    2017

Faça uma visita

Livelo

Descrição:Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 19 milhões de clientes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos.
Conheça mais em www.livelo.com.br.