Como é trabalhar na LiveAD?

Ótima empresa para aprender

Recepcionista

Prós: Pessoas muito receptivas, local discontraído, ambiente super legal, empresa ótima para aprendizado, churras nas última sexta do mês e breja todas as sextas.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado a maioria dos departamentos da agência preferem pessoas que sejam de faculdades nível Mackenzie, PUC e Cásper

experiência incrível

Prós: Um ambiente muito favorável com pessoas muito receptíveis>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Contras: Salário algumas vezes inferior a mesmos cargos de outras empresas.

Um ótimo lugar. 99% perfeito mas aquele 1%...

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente legal, bons benefícios, boa chefia, emenda feriado, paga em dia, respeita o funcionário, bom lugar para se trabalhar, pessoas legais.

Contras: Antes de demitir o funcionário já está acertando detalhes para colocar outra pessoa no lugar. Algumas maçãs podres estragam a boa experiência e convivência.

Legal

Assistente

Prós: Benéficos muito legais como auxílio creche e vale alimentação. Colaboradores muito acessíveis Onde pude me sentir em casa e muito acolhido ao entrar na empresa

Contras: Muito trabalho. Poderia trabalhar menos e ganhar um pouco mais. Muitos colaboradores estão ficando com o salário muito de fadado por conta de um

Prós: Flexibilidade de horário, liberdade de expressão, grupo Unido.

Contras: Poucos funcionários na área, muitas pessoas jovens com falta de comprometimento

Bem positivo

Prós: Clima positivo, agradável, jobs de qualidade, chefes bem preparados, bons benefícios e investimento nos funcionários e estágiarios

Contras: Fluxo de jobs um pouco confuso. Todos as máquinas são Apple, o que dificulta o trabalho com dados e pacote office. Suporte de TI bastante omisso.

Ótima agência.

Prós: Agência que segue uma linha de comunicação contemporânea prezando por entregas de alto nível que resolvem problemas reais. Excelente ambiente de trabalho com funcionários de alto de astral e competentes. Boa infraestutura implementada numa casa agradável em Pinheiros.

Contras: Com a quantidade horas trabalhadas e volume de trabalho, o salário pode ser considerado muito abaixo da média praticada do mercado

Empresa jovem, dinâmica e com projetos legais.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Projetos interessantes e desafiadores, clima agradável, equipe qualificada.

Contras: Por ser uma equipe jovem o trabalho acaba tendo um clima amigável que envolve as pessoas além do limite de horário saudável de trabalho, consumindo muito o tempo pessoal.

Experiência satisfatória

Assessor de Relações Públicas

Prós: Os clientes da empresa e a equipe são muito legais. O ambiente tem uma boa energia e os gerentes são flexíveis.

Contras: O salário é baixo comparado com outras empresas. Tudo é feito um pouco em cima da hora.

Conselhos para presidência: Salários mais justos.

Parceiros de equipes incríveis e gestores péssimos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe super talentosa e ambiente descontraído. Os projetos são bacanas e a localização é um grande diferencial. O fato de ser uma casa e não um prédio comercial cria um ambiente confortável.

Contras: Crise de identidade entre ser uma agência de ponta onde todos tem que trabalhar muito e o discurso de privilegiar a qualidade de vida. Equipe sobrecarregada com jobs do dia-a-dia e concorrências mais malucas possíveis. Aumento de salário só se for pra outro emprego.

LiveAD