Como é trabalhar na LiveAD?

experiência incrível

Prós: Um ambiente muito favorável com pessoas muito receptíveis>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Contras: Salário algumas vezes inferior a mesmos cargos de outras empresas.

Um ótimo lugar. 99% perfeito mas aquele 1%...

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente legal, bons benefícios, boa chefia, emenda feriado, paga em dia, respeita o funcionário, bom lugar para se trabalhar, pessoas legais.

Contras: Antes de demitir o funcionário já está acertando detalhes para colocar outra pessoa no lugar. Algumas maçãs podres estragam a boa experiência e convivência.

Legal

Assistente

Prós: Benéficos muito legais como auxílio creche e vale alimentação. Colaboradores muito acessíveis Onde pude me sentir em casa e muito acolhido ao entrar na empresa

Contras: Muito trabalho. Poderia trabalhar menos e ganhar um pouco mais. Muitos colaboradores estão ficando com o salário muito de fadado por conta de um

Prós: Flexibilidade de horário, liberdade de expressão, grupo Unido.

Contras: Poucos funcionários na área, muitas pessoas jovens com falta de comprometimento

Bem positivo

Prós: Clima positivo, agradável, jobs de qualidade, chefes bem preparados, bons benefícios e investimento nos funcionários e estágiarios

Contras: Fluxo de jobs um pouco confuso. Todos as máquinas são Apple, o que dificulta o trabalho com dados e pacote office. Suporte de TI bastante omisso.

Ótima agência.

Prós: Agência que segue uma linha de comunicação contemporânea prezando por entregas de alto nível que resolvem problemas reais. Excelente ambiente de trabalho com funcionários de alto de astral e competentes. Boa infraestutura implementada numa casa agradável em Pinheiros.

Contras: Com a quantidade horas trabalhadas e volume de trabalho, o salário pode ser considerado muito abaixo da média praticada do mercado

Empresa jovem, dinâmica e com projetos legais.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Projetos interessantes e desafiadores, clima agradável, equipe qualificada.

Contras: Por ser uma equipe jovem o trabalho acaba tendo um clima amigável que envolve as pessoas além do limite de horário saudável de trabalho, consumindo muito o tempo pessoal.

Experiência satisfatória

Assessor de Relações Públicas

Prós: Os clientes da empresa e a equipe são muito legais. O ambiente tem uma boa energia e os gerentes são flexíveis.

Contras: O salário é baixo comparado com outras empresas. Tudo é feito um pouco em cima da hora.

Conselhos para presidência: Salários mais justos.

Promissores com ressalvas

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa aberta a novos pontos de vista, tudo muito moderno e pessoas bem vista, considerada pelo mercado. Projetos criativos e aparentemente pessoas muito unidas.

Contras: Não têm muita experiência, os processos são falhos, como nasceram de projetos digitais tem dificuldade de trabalhar com os modelos mais comuns de publicidade, principalmente se o assunto for advertising. Você precisa ser um hispter de carteirinha para fazer parte do grupo e isso vai fazer toda a diferença pra que vc tenha voz.

Um ótimo lugar pra quem está começando

Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O clima é muito amigável, as pessoas tem bastante liberdade no ambiente de trabalho. Há um clima de amizade, pois além de ter pessoas muito jovens, sempre há uma festinha, churrasco e afins nas sexta-feiras. E o ambiente estimula criatividade, sempre pensando em formas de deixar todos atualizados de tudo que está acontecendo dentro e fora da agência.

Contras: Salário muito abaixo da média. Prazos curtos e grande volume de demanda, fazendo com que tenha muitas viradas na madrugadas ou final de semana. Freelances vão ficando por meses como se fossem contratados, nisso vão sendo seduzidos pelo ambiente e promessas de contratação, enquanto vão ganhando pouco, sem ter benefícios e no final nunca contratam

Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas que estão realmente querendo fazer diferença. Não dê somente cervejas e churrasco, dê um salário digno e uma rotina saudável de trabalho, as pessoas merecem ter vida pessoal.

LiveAD