Como é trabalhar na Litografia Valença?

Empresa com potencial de crescimento, depende apenas do dono.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Barra Mansa, RJ

Prós: O clima, algumas pessoas que pensam em desenvolver de forma grande e também a forma de olhar para os funcionários. Porém, depende muito das decisões do dono.

Contras: Cultura da empresa é de uma cultura familiar, ou seja, não tem oportunidades para desenvolvimento de novos projetos, de pessoas engajadas, a decisão final é sempre do dono.

Conselhos para presidência: Abrir o olho como empresa e ao mercado, se a empresa pretende ser competitiva, deve investir nos recursos humanos, e valorizar aqueles que pretendem desenvolver e melhorar a empresa, e não deixar no comando e gestão sempre as mesmas pessoas que pararam no tempo.

Precisa melhorar mais.

Analista de TI Júnior

Barra Mansa, RJ

Prós: Ambiente bom de se trabalhar, aprendemos a como lidar com vários tipos de usuários. Para quem está iniciando a carreira é um bom lugar para se começar.

Contras: Sem oportunidades de crescimento. Não há planos de cargos e salários, muitos funcionários insatisfeitos, impactando nos lucros da produção...

Conselhos para presidência: Mais benefícios aos funcionários, não somente os da produção.

desorganizada.

Auxiliar de Produção

Prós: salário em dia, acho que só não vejo nada mais se tiver não consigo ver mais deve ter.

Contras: empresa grande com salário ruim , muito desorganizada sem chance de melhoria de salário, sem suporte para efetuar um bom trabalho e cobrança sem condições de trabalho.

Conselhos para presidência: trabalho na embalagem falta muita organização no setor identificação de materiais como paletes, chapas de papelão, caixas. fica tudo misturado não tem identificações. não tem nada para comparar se a embalagem final está correta. ex. fotos de montagem de paletes, caixas e sacos. muito menos check list assim não tem como saber se o produto final está correto assim temos que ficar atrás do encarregado, líder ou ficar perguntando isso atrasa o trabalho.

Direta e objetiva

Mecânico de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Esforço continuo em melhoria de dependências físicas da fábrica, convênios com escolas técnicas e faculdades para capacitação de seus colaboradores

Contras: Pouca comunicação entre operação e gerência, plano de cargos e salários desatualizado, colocação de liderança operacional não capacitada. Troca de horários com frequência, sem um aviso prévio.

Conselhos para presidência: Seber da opinião de todos indiferente de cargo ou setor.

Prós: Não atrasa o salário e a localização é boa.

Contras: Não possuí plano de carreira, baixa remuneração, péssima alimentação, nenhum adicional, nenhum benefício, PLR zero.

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Pesquisa

Barra Mansa, RJ

Prós: Comprometimento, Responsabilidade, Pontualidade

Contras: Nada a declarar

Litografia Valença