Como é trabalhar na Listenx?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Coordenador de Marketing

Prós: Aprender novas coisas todos os dias, ser cobrado e estimulado para dar o seu melhor e ter a possibilidade de crescer juntos. Estou aqui há quase 5 anos e nesse tempo já houveram 4 alterações de cargo, sou a prova de que eles se importam em ver a equipe crescer e se desenvolver.

Contras: A empresa ainda é relativamente pequena, então quem gosta de multinacionais e empresas com equipes muito grandes onde cada um faz só uma coisa, esse não é o lugar. Aqui precisamos aprender e desenvolver várias funções que competem a área que ocupa!

Amor é o que define!

Analista de Marketing

Prós: Uma empresa que pensa em seus funcionários, os gestores estão sempre dispostos a nos ajudar a crescer. Desde que entrei aqui, há 4 anos atrás, já tive ótimas oportunidades de crescer e aprender, toda a equipe é qualificada e motivada e podemos sempre contar com bons feed-backs para corrigir o que não está alinhado nas expectativas da empresa. Essa cultura faz de nós um grande time, uma grande família... Amo fazer parte disso.

Contras: Não tenho pontos negativos a declarar, se você procura uma grande empresa cheia de hierarquias e pessoas fechadas em processos que são indestrutíveis mesmo que não seja o melhor pro cliente, esse não é o lugar pra você, para estar aqui você precisa se importar muito com o que os nossos clientes precisam e passar por cima de tudo (inclusive processos ás vezes e quando possível) para deixá-los satisfeitos.

Recomendo.

Prós: Uma empresa muito estimulante para se trabalhar, pela sua cultura muito amigável e pro o crescimento dos seus funcionários. Sempre existe oportunidade para mostrarmos nossas ideias e levarmos para frente como um projeto

Contras: Uma empresa que está amadurecendo muito rapidamente, mais ainda sim é preciso melhorar no que diz respeito há alguns processos internos. sem mais.

Listenx