Como é trabalhar na Grupo Preserve Liserve?

Tenha coragem

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: A empresa paga o salário sem atraso e dar oportunidades de subir de cargo, foi assim comigo e com outros companheiros de trabalho. Recebi duas promoções durante a minha jornada de trabalho.

Contras: Quando se trabalha em uma profissão de alto risco, como é a profissão de transporte de valores, é necessário harmonia dentro da equipe. Os funcionários antigos não respeita os funcionários de maior graduação com menos tempo de empresa do que eles. Devido a falta de autonomia dos chefes de guarnição, a discórdia e a desordem impera nos carros forte tornando assim o ambiente de trabalho potencialmente perigoso.

Conselhos para presidência: Deveria ser implantada medidas disciplinares para que todos os funcionários se respeitassem e o trabalho funcionasse com mais equilíbrio, isso aumentaria consideravelmente a produtividade.

Não existe

Gerente de TI

Recife, PE

Prós: Local, Previsibilidade, O ambiente e muito bom com os colegas de trabalho

Contras: Estatica, A remuneração e muito baixa em relação as outras empresas do mercado

Conselhos para presidência: Treinamento para os funcionários

boa empresa

Vigilante Escoteiro

Recife, PE

Prós: pagamento em dia de salario e tickts

Contras: nao pagamento de horas extras e plano de saude

Conselhos para presidência: voltar se mais para seu quadro de funcionarios e os remunerar e beneficiar e os estruturar e tambem os cobrar como se deve.

Recepcionista Bilíngue Liserve

Recepcionista Bilíngue

Olinda, PE

Prós: Pontualidade nos pagamentos, benefícios. Embora seja uma empresa de terceirizações, tem responsabilidade para com o funcionário. Excelente empresa.

Contras: Não fornece plano de saúde, apenas odontológico. A entrega de fardamento às vezes deixa a desejar, alguns vêm usados por pessoas que já saíram da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa séria, responsável com os clientes, com as obrigações do trabalhador, dinâmica e eficiente, os pagamentos dos salários são pagos em dias e também possui as suas estruturas organizacional competente para auxiliar os seus funcionários.

Contras: Acho que falta um critério ou normatização de incentivo e/ou motivação à mais nos quadros de funcionários da empresa, valorizando a qualidade de vida de cada trabalhador, como por exemplo o horário específico para o condicionamento físico, visando a saúde e o bem estar, outro exemplo seria participação com uma porcentagem dos lucros da empresa, visando uma oportunidade de proporcionar ao trabalhador e sua família uma espectativa e aquisições de bens e planos futuros.

Dez

Inspetor

Recife, PE

Prós: Pagamentos em dia,sou bem tratado na empresa.

Contras: Só acho pouco o salário,pós em outras empresa eles pagão mais.

Conselhos para presidência: Um reajuste, no salário dos inspetores.

Grupo Preserve Liserve