Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Liquigás Distribuidora

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Liquigás Distribuidora

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Florianópolis, SC

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Liquigás Distribuidora, no mês de julho de 2013.

Entrevista: bom e objetivo nas perguntas e entrevistas bem elaborada para o candidato com uma maxima atençao dos cobaboradores e funcionarios que participaram da mesma

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que voce acha da empresa
    R: boa

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Profissional de Vendas Júnior

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Liquigás Distribuidora, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Justo, foi através de concurso público. Dessa forma todos tiveram oportunidade e chance para ingressar a empresa, entrando apenas por méritos, sem qi.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aponte um defeito em você?
    R: Ansiedade

Entrevista de emprego para Analista Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Liquigás Distribuidora, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Dinâmico e fácil, porém com perguntas diretas sobre o cargo. Fiz entrevista na agencia e posteriormente encaminhada a empresa. Passei com 2 gerentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ter que falar sobre minhas expectativas

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Liquigás Distribuidora.

Entrevista: Não houve processo seletivo,simplesmente fomos escolhidos por morarmos perto do local e por estarmos no banco de talentos do ESPRO- Ensino Profissionalizante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem uma oportunidade para a empresa LIQUIGÁS ,mai já é pra começar na terça.
    R: Sim eu aceito com certeza.

Liquigás Distribuidora

Descrição:A Liquigás Distribuidora S.A. é uma sociedade anônima de capital fechado que atua no engarrafamento, distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo, também conhecido como GLP. Está presente em 23 estados brasileiros (exceto Amazonas, Acre e Roraima), o que representa uma ampla cobertura nacional e constitui uma vantagem competitiva da Empresa.