Como é trabalhar na Liquigás Distribuidora?

Pedreira!!!

Oficial de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Araucária, PR

Prós: ambiente agradável não existe crise no ramo dela. difícil ser demitido bon plano de saude, vale mercado razoavel, aposentadoria complementar Petros.

Contras: muita hora extra, quem não faz não é bem visto! trabalha-se sabado sim e sabado não mas eh bem visto quem trabalha todo sábado. as vezes eh convidado para se trabalhar no domingo. serviço muito pesado. Geralmente o oficial de produção precisa ajudar na carga e descarga pois há muitas faltas naquele setor. Os serviços mais leves ficam com os veteranos que já estouraram a coluna, joelho, ombro etc por causa do trabalho só eh valorizado a pessoa que faz no MINIMO 40 horas por mes de hora extra. Voce nao tera tempo nem energia para estudar para outro concurso (fuja) A gente vive com dores pelo corpo e vive a base de analgesico Nem pense que vc entrou no sistema Petrobrás! Eh Liquigás! O Sistema eh BRUTO!

Conselhos para presidência: Rever plano de cargos e salários. Rever plano de carreira (praticamente não há) Fazer cobertura para dias de chuva do pessoal de carga e descarga e de quem trabalha na decantação! aumentar o numero de funcionários e ampliação da capacidade de produção para nao ter tanta hora extra.

Excelente ambiente de trabalho

Prós: O clima organizacional é bom, principalmente porque todos se respeitam. Os benefícios são interessantes. Na área em que trabalho há pressão por resultados, mas no nível certo. Há infraestrutura predial e tecnológica suficiente para realizar um bom trabalho. Não há pressão por fazer horas extra. Sempre fui pago corretamente.

Contras: Os processos são um tanto inflexíveis, gerando morosidade nas rotinas administrativas e impedindo que projetos que agregam realmente valor ao negócio sejam aprovados. Muitas boas ideias se perdem porque não são implantadas no momento oportuno.

Empresa boa de se trabalhar

Oficial de Produção I

Goiânia, GO

Prós: benefícios: vale alimentação,vale refeição,vale transporte,vale gás, auxílio creche, auxílio criança especial, plano de saúde, plr..

Contras: Pouca estabilidade, Pouco crescimento profissional, falta oportunidade para crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de cargos e salários.

Liquigas

Prós: Flexibilidade. Automóvel e gasolina por conta da empresa

Contras: falta de ferramentas para atingir as vendas. Preco pouco competitivo

Médio

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios acima da média do mercado.

Contras: Fraco plano de carreira, onde não enxergo possibilidade de crescimento

Bom ambiente, péssima gestão e equidade.

Assistente Administrativo

Prós: Clima informal de trabalho, benefícios diversos.

Contras: Falta de igualdade de benefícios entre sede e demais localidades.

Conselhos para presidência: Precisa evoluir e qualificar sua gestão, além de acabar com a diferenciação entre sua sede e demais localidades.

Boa empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo I

Prós: Clima organizacional agradável; Ótimo salário e benefícios; A qualidade de vida é valorizada de forma geral;

Contras: Muita burocracia nos processos internos; Muitos cargos de chefia; Alguns gestores não sabem distribuir a tarefas adequadamente, deixando alguns sobrecarregados e outros ociosos; A cultura do feedback nem sempre é valorizada pelos gestores; Como a forma de admissão é via concurso público, nem sempre as pessoas são alocadas em áreas que tenham mais a ver com o seu perfil;

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Sim estabilidade segurança compromisso

Contras: Pouco negativo as horas às vezes

Feliz em ter entrado na empresa.

Profissional de Vendas Júnior

Goiânia, GO

Prós: Salário bom para o mercado, quantidade de benefícios excelentes, possibilidade de crescimento e desenvolvimento humano, liberdade para trabalhar.

Contras: Estratégias comerciais não acompanham a das concorrentes, viagens semanais , ficar longe dá família. Poucas oportunidades para mudança de cargo

Conselhos para presidência: Melhorar as estratégias de mercado, ser mais agressivo com a concorrência.

Empresa boa de se trabalhar

Consultor Comercial

Canoas, RS

Prós: Beneficios e estabilidade

Contras: Empresa por ser do gorveno é excessivamente burocrática.

Liquigás Distribuidora

Descrição:A Liquigás Distribuidora S.A. é uma sociedade anônima de capital fechado que atua no engarrafamento, distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo, também conhecido como GLP. Está presente em 23 estados brasileiros (exceto Amazonas, Acre e Roraima), o que representa uma ampla cobertura nacional e constitui uma vantagem competitiva da Empresa.