Como é trabalhar na Liquigás Distribuidora?

Média

Consultor

Barueri, SP

Prós: RHggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Contras: Burocracia

Conselhos para presidência: Realidade

muito trabalho e pouca valorização

Assistente Administrativo

Ipojuca, PE

Prós: seguro de vida, vale refeição, vale gas, plano medico é muito bom ( apartamento), plano odontologico, plr no final do ano, salarios pagos em .

Contras: clima, muito longe do centro de recife, não tem treinamento, salario baixo, plr é baixa,muito trabalho e pouca motivação, carga 44h semena

média

Técnico de Instalação

Barueri, SP

Prós: flexibilidade com chefia e horário de trabalho ok. paga normalmente as horas extras. possui transparência nas informações para seus funcionários de todas localidades.

Contras: Não fornece cursos para seus funcionários, falta de oportunidades para crescimentos profissional, falta de plano eficiente de cargos e salários.

Prós: Não atrasa pagamento Sempre paga na data e recolhe todos os impostos corretamente

Contras: Horas trabalhadas por dia... E os finais de semanas e feriados ... Nunca para, deveria pelo menos reduzir em dias especiais

Empresa boa de se trabalhar

Oficial de Produção I

Goiânia, GO

Prós: benefícios: vale alimentação,vale refeição,vale transporte,vale gás, auxílio creche, auxílio criança especial, plano de saúde, plr..

Contras: Pouca estabilidade, Pouco crescimento profissional, falta oportunidade para crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de cargos e salários.

Pedreira!!!

Oficial de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Araucária, PR

Prós: ambiente agradável não existe crise no ramo dela. difícil ser demitido bon plano de saude, vale mercado razoavel, aposentadoria complementar Petros.

Contras: muita hora extra, quem não faz não é bem visto! trabalha-se sabado sim e sabado não mas eh bem visto quem trabalha todo sábado. as vezes eh convidado para se trabalhar no domingo. serviço muito pesado. Geralmente o oficial de produção precisa ajudar na carga e descarga pois há muitas faltas naquele setor. Os serviços mais leves ficam com os veteranos que já estouraram a coluna, joelho, ombro etc por causa do trabalho só eh valorizado a pessoa que faz no MINIMO 40 horas por mes de hora extra. Voce nao tera tempo nem energia para estudar para outro concurso (fuja) A gente vive com dores pelo corpo e vive a base de analgesico Nem pense que vc entrou no sistema Petrobrás! Eh Liquigás! O Sistema eh BRUTO!

Conselhos para presidência: Rever plano de cargos e salários. Rever plano de carreira (praticamente não há) Fazer cobertura para dias de chuva do pessoal de carga e descarga e de quem trabalha na decantação! aumentar o numero de funcionários e ampliação da capacidade de produção para nao ter tanta hora extra.

Eu gostaria que a empresa desse mais oportunidades pra funcionários internos.

Ajudante de Produção

Betim, MG

Prós: Beneficios, como Vale Alimentação , Vale restaurante e plano de saúde

Contras: Desigualdade salarial e oportunidades promocionais quase que zero

Conselhos para presidência: A empresa deve investir no desenvolvimento dos trabalhadores principalmente, aqueles que ocupam cargos de gerencia pois eles são totalmente despreparados com a questão humana.

Boa empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo I

Prós: Clima organizacional agradável; Ótimo salário e benefícios; A qualidade de vida é valorizada de forma geral;

Contras: Muita burocracia nos processos internos; Muitos cargos de chefia; Alguns gestores não sabem distribuir a tarefas adequadamente, deixando alguns sobrecarregados e outros ociosos; A cultura do feedback nem sempre é valorizada pelos gestores; Como a forma de admissão é via concurso público, nem sempre as pessoas são alocadas em áreas que tenham mais a ver com o seu perfil;

Boa empresa para trabalhar

Prós: Paga em dia, respeita os direitos trabalhistas, tem benefícios e convênios, participação nos lucros, boa localização, bom ambiente de trabalho.

Contras: Sem flexibilidade de horário, não há oportunidade de crescimento ou mudança de cargo, o plano de carreira é ilusório, não é possível ter aumento de salário e tem muita burocracia.

Conselhos para presidência: Menos burocracia e flexibilidade de horário.

Empresa boa

Campo Grande, MS

Prós: Companheirismo. empresa paga em dia, participação nos resultados, plano de previdencia privada, vale refeição, vale alimentação, vale gás, auxílio creche.

Contras: Centralizadadora, não flexivel, gestores centralizadores, que muitas vezes desmotivam os bons talentos, de certa maneira os mesmos possuem medo dos bons talentos assumirem seu lugares e por esta razão, não deixam os mesmos aparecerem com suas opiniões e experiências.

Conselhos para presidência: Reter talentos, dando chance de crescimeto

Liquigás Distribuidora

Descrição:A Liquigás Distribuidora S.A. é uma sociedade anônima de capital fechado que atua no engarrafamento, distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo, também conhecido como GLP. Está presente em 23 estados brasileiros (exceto Amazonas, Acre e Roraima), o que representa uma ampla cobertura nacional e constitui uma vantagem competitiva da Empresa.