Como é trabalhar na Liquigás Distribuidora?

muito trabalho e pouca valorização

Assistente Administrativo

Ipojuca, PE

Prós: seguro de vida, vale refeição, vale gas, plano medico é muito bom ( apartamento), plano odontologico, plr no final do ano, salarios pagos em .

Contras: clima, muito longe do centro de recife, não tem treinamento, salario baixo, plr é baixa,muito trabalho e pouca motivação, carga 44h semena

média

Técnico de Instalação

Barueri, SP

Prós: flexibilidade com chefia e horário de trabalho ok. paga normalmente as horas extras. possui transparência nas informações para seus funcionários de todas localidades.

Contras: Não fornece cursos para seus funcionários, falta de oportunidades para crescimentos profissional, falta de plano eficiente de cargos e salários.

Prós: Não atrasa pagamento Sempre paga na data e recolhe todos os impostos corretamente

Contras: Horas trabalhadas por dia... E os finais de semanas e feriados ... Nunca para, deveria pelo menos reduzir em dias especiais

Empresa boa de se trabalhar

Oficial de Produção I

Goiânia, GO

Prós: benefícios: vale alimentação,vale refeição,vale transporte,vale gás, auxílio creche, auxílio criança especial, plano de saúde, plr..

Contras: Pouca estabilidade, Pouco crescimento profissional, falta oportunidade para crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de cargos e salários.

Pedreira!!!

Oficial de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Araucária, PR

Prós: ambiente agradável não existe crise no ramo dela. difícil ser demitido bon plano de saude, vale mercado razoavel, aposentadoria complementar Petros.

Contras: muita hora extra, quem não faz não é bem visto! trabalha-se sabado sim e sabado não mas eh bem visto quem trabalha todo sábado. as vezes eh convidado para se trabalhar no domingo. serviço muito pesado. Geralmente o oficial de produção precisa ajudar na carga e descarga pois há muitas faltas naquele setor. Os serviços mais leves ficam com os veteranos que já estouraram a coluna, joelho, ombro etc por causa do trabalho só eh valorizado a pessoa que faz no MINIMO 40 horas por mes de hora extra. Voce nao tera tempo nem energia para estudar para outro concurso (fuja) A gente vive com dores pelo corpo e vive a base de analgesico Nem pense que vc entrou no sistema Petrobrás! Eh Liquigás! O Sistema eh BRUTO!

Conselhos para presidência: Rever plano de cargos e salários. Rever plano de carreira (praticamente não há) Fazer cobertura para dias de chuva do pessoal de carga e descarga e de quem trabalha na decantação! aumentar o numero de funcionários e ampliação da capacidade de produção para nao ter tanta hora extra.

Eu gostaria que a empresa desse mais oportunidades pra funcionários internos.

Ajudante de Produção

Betim, MG

Prós: Beneficios, como Vale Alimentação , Vale restaurante e plano de saúde

Contras: Desigualdade salarial e oportunidades promocionais quase que zero

Conselhos para presidência: A empresa deve investir no desenvolvimento dos trabalhadores principalmente, aqueles que ocupam cargos de gerencia pois eles são totalmente despreparados com a questão humana.

Boa empresa para se trabalhar

Profissional Júnior

Prós: Flexibilidade quanto ao horário de trabalho, excelente pacote de benefícios, PLR, bom ambiente de trabalho, fácil acesso ao diálogo com gestores.

Contras: Plano cargos e salários ruim, relatos de pessoas que demorar até 10 aos para passar do nível Jr. para Pleno, evolução na carreira não atende a meritocracia e sim a amizade entre gestor e subordinado. Pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o PCS visando eliminar o critério de "amizade", estudar uma forma de diminuir o tempo que o funcionário fica dentro de um mesmo nível dentro de um cargo, criar formas de recompensa pelo desempenho, divulgar as oportunidades de crescimento dentro da empresa.

satisfação porém com gostinho de quero mais$$

Oficial de Manutenção I

Paulínia, SP

Prós: Liberdade para aprender, muito tranquilo de se trabalhar, Amizade desde o gerente de fábrica até o ofcial de produção. Ótima empresa para aprender uma profissão.

Contras: Salário baixo

Não ha progressão por nivel de estudo "não adianta estudar"

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Empresa boa, bom pacote de Benefícios, relacionamento interpessoal, treinamentos, oportunidade de viagens, oportunidade de conhecer colegas em outras unidade e pontualidade no pagamento de salário.

Contras: Gestão arcaica e má distribução salarial, pouca valorização a quem estuda. plano de carreira não beneficia quem se esforça apenas quem é protegido policamente.

Conselhos para presidência: Redução dos supersalários dos gestores, menos influencia política nos cargos de gestão e menor disparidade salarial.

Boa empresa, porém falta oportunidade de crescimento aos mais novos.

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios de acordo com o mercado, localização de fácil acesso aos funcionários, salário e benefícios sempre pagos rigorosamente em dia. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento aos mais novos, gestão arcaica, indicação de cargos altos direto do grupo Petrobras ao invés de oportunidade aos funcionários próprios.

Liquigás Distribuidora

Descrição:A Liquigás Distribuidora S.A. é uma sociedade anônima de capital fechado que atua no engarrafamento, distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo, também conhecido como GLP. Está presente em 23 estados brasileiros (exceto Amazonas, Acre e Roraima), o que representa uma ampla cobertura nacional e constitui uma vantagem competitiva da Empresa.