Como é trabalhar na Liquigás Distribuidora?

Experiência muito positiva

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho muito agradável. Outro ponto positivo é a relação próxima com os gestores, o que facilita o trabalho no dia a dia

Contras: Não encontrei pontos negativos relevantes. Talvez o fato da empresa ficar em um lugar muito isolado, sem acesso a transporte, bancos entre outras coisas

Feliz em ter entrado na empresa.

Profissional de Vendas Júnior

Goiânia, GO

Prós: Salário bom para o mercado, quantidade de benefícios excelentes, possibilidade de crescimento e desenvolvimento humano, liberdade para trabalhar.

Contras: Estratégias comerciais não acompanham a das concorrentes, viagens semanais , ficar longe dá família. Poucas oportunidades para mudança de cargo

Conselhos para presidência: Melhorar as estratégias de mercado, ser mais agressivo com a concorrência.

Exelente empresa

Oficial de Manutenção

Mauá, SP

Prós: Exelente empresa, boas oportunidades e ótimos benefícios e não atrasa pagamentos.

Contras: De uma maneira geral tem uma liderança um pouco "antiga" , mas que pode ser corrigida.

Melhor empresa que trabalhei

Profissional JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo clima. Como temporária tive a oportunidade de trabalhar em subsistemas de RH. Benefícios e departamento pessoal. Indico a empresa excelente

Contras: Com contrato de temporário não é possível ser admitida em regime CLT. O ingresso a liquigas é somente via concurso público. Tentei por duas vezes mas não passei.

Só trabalhando numa grande empresa para sabermos o que é se sentir bem profissionalmente

Prós: Benefícios muito bons empresa que sabe cativar seus funcionários e fazendo o se sentir bem

Contras: As oportunidades em relação a promoção é muito enxuta tornando praticamente impossível a mudança de função sem ser por concurso

Conselhos para presidência: Certa vez conversando com um amigo ele disse que seu antigo patrão que tinha uma frota de caminhão foi indagado o porquê que não aumentava sua frota. E ele respondeu que quando a boiada fica muito grande e seu dono ja não consegue ve-los significava que era a hora de parar pois ele era o que mais fiscalizava e se aumentasse Não teriam a mesma atenção que ele. Máquinas tem tempo de vida útil, mas se quebrar ou consertamos ou trocamos por outra e se não houver uma fiscalização encima disso viveremos trabalhando com máquinas sucateadas.

Nota 10

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios, empresa com pouca rotatividade de empregados, dando ao colaborador certa estabilidade.

Contras: Carga horária, trabalhar de segunda a sábado. Poucas oportunidades de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Uma boa gestão faz a diferença em uma empresa.

nao e dos piores nem dos melhores

Vendedor Externo

Feira de Santana, BA

Prós: parceria entre todos os fucionarios e patrao todos se dao bem

Contras: trabalha todos finais de semana apesar de todos ter seu dia serto de folga

Conselhos para presidência: a empresa tem q valorizar nao so o cliente mas tambem o funcionario

empresa ótima de se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Os funcionários que são comprometido tem um estabilidade na empresa.

Contras: Em uma mudança de função os funcionários não ganha nenhuma gratificação ou aumento no salários .

Trabalho por prazer

Gerente Administrativo

Capelinha, MG

Prós: Companheirismo,liberdade de opinião,amizade,respeito a opinião do próximo.

Contras: Excesso de brincadeiras,jogar sua obrigação para o próximo..

Conselhos para presidência: Continue assim.

um serviço que só faço por ser o primeiro emprego e não achar nada melhor!

Ajudante de Entrega

Prós: Quando não tem entrega tenho bom descanso! E o almoço é otimo.

Contras: Trabalho de segunda a segunda De final de semana das 8 as 14:00 E é um serviço muito puxado

Conselhos para presidência: Aumentar meu salário

Liquigás Distribuidora

Descrição:A Liquigás Distribuidora S.A. é uma sociedade anônima de capital fechado que atua no engarrafamento, distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo, também conhecido como GLP. Está presente em 23 estados brasileiros (exceto Amazonas, Acre e Roraima), o que representa uma ampla cobertura nacional e constitui uma vantagem competitiva da Empresa.