Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liquigás Distribuidora?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Pedreira!!!

    Oficial de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

    Araucária, PR


    Prós: ambiente agradável não existe crise no ramo dela. difícil ser demitido bon plano de saude, vale mercado razoavel, aposentadoria complementar Petros.

    Contras: muita hora extra, quem não faz não é bem visto! trabalha-se sabado sim e sabado não mas eh bem visto quem trabalha todo sábado. as vezes eh convidado para se trabalhar no domingo. serviço muito pesado. Geralmente o oficial de produção precisa ajudar na carga e descarga pois há muitas faltas naquele setor. Os serviços mais leves ficam com os veteranos que já estouraram a coluna, joelho, ombro etc por causa do trabalho só eh valorizado a pessoa que faz no MINIMO 40 horas por mes de hora extra. Voce nao tera tempo nem energia para estudar para outro concurso (fuja) A gente vive com dores pelo corpo e vive a base de analgesico Nem pense que vc entrou no sistema Petrobrás! Eh Liquigás! O Sistema eh BRUTO!

    Conselhos para presidência: Rever plano de cargos e salários. Rever plano de carreira (praticamente não há) Fazer cobertura para dias de chuva do pessoal de carga e descarga e de quem trabalha na decantação! aumentar o numero de funcionários e ampliação da capacidade de produção para nao ter tanta hora extra.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Liquigás Distribuidora

Descrição:A Liquigás Distribuidora S.A. é uma sociedade anônima de capital fechado que atua no engarrafamento, distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo, também conhecido como GLP. Está presente em 23 estados brasileiros (exceto Amazonas, Acre e Roraima), o que representa uma ampla cobertura nacional e constitui uma vantagem competitiva da Empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?