Como é trabalhar na Liquigás Distribuidora?

Empresa publica, muito burocratica e com praticas antigas..

Assistente Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Varios beneficios Salario razoavel Preocupacao com meio ambiente Preocupacao com seguranca Fornece cafe e lanche durante expediente Vale Gas

Contras: Pouca ou nenhuma possibilidade de crescimento Muita pressão Sobrecarregamento de atividades Empresa extremamente burocratica Procedimentos obsoletos e demorados para o mundo atual Funcionarios desmotivados Sistema e internet lentos

Conselhos para presidência: Adotar praticas de gestão modernas Tentar diminuir a burocracia Valorizar as pessoas Criar plano de cargos e salarios com expectativas reais. Sistema sap é muito complexo. Buscar algo mais intuitivo , facil de usar e eficiente, principalmente nos processos de compras, cadastros e entradas de notas.

Boa empresa para se trabalhar

Profissional Júnior

Prós: Flexibilidade quanto ao horário de trabalho, excelente pacote de benefícios, PLR, bom ambiente de trabalho, fácil acesso ao diálogo com gestores.

Contras: Plano cargos e salários ruim, relatos de pessoas que demorar até 10 aos para passar do nível Jr. para Pleno, evolução na carreira não atende a meritocracia e sim a amizade entre gestor e subordinado. Pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o PCS visando eliminar o critério de "amizade", estudar uma forma de diminuir o tempo que o funcionário fica dentro de um mesmo nível dentro de um cargo, criar formas de recompensa pelo desempenho, divulgar as oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Experiência muito positiva

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho muito agradável. Outro ponto positivo é a relação próxima com os gestores, o que facilita o trabalho no dia a dia

Contras: Não encontrei pontos negativos relevantes. Talvez o fato da empresa ficar em um lugar muito isolado, sem acesso a transporte, bancos entre outras coisas

Feliz em ter entrado na empresa.

Profissional de Vendas Júnior

Goiânia, GO

Prós: Salário bom para o mercado, quantidade de benefícios excelentes, possibilidade de crescimento e desenvolvimento humano, liberdade para trabalhar.

Contras: Estratégias comerciais não acompanham a das concorrentes, viagens semanais , ficar longe dá família. Poucas oportunidades para mudança de cargo

Conselhos para presidência: Melhorar as estratégias de mercado, ser mais agressivo com a concorrência.

satisfação porém com gostinho de quero mais$$

Oficial de Manutenção I

Paulínia, SP

Prós: Liberdade para aprender, muito tranquilo de se trabalhar, Amizade desde o gerente de fábrica até o ofcial de produção. Ótima empresa para aprender uma profissão.

Contras: Salário baixo

Uma empresa muito boa de se trabalhar

Mauá, SP

Prós: Uma empresa que possui pouca rotatividade de funcionários. Benefícios bastante satisfatório para o funcionário e sua família. Clima muito bom para se trabalhar.

Contras: Gestão da empresa bastante burocrática em relação a documentação e aquisições de produtos. Baixa oportunidade de crescimento de carreira. É necessário realizar concurso público para trabalhar na empresa.

Não ha progressão por nivel de estudo "não adianta estudar"

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Empresa boa, bom pacote de Benefícios, relacionamento interpessoal, treinamentos, oportunidade de viagens, oportunidade de conhecer colegas em outras unidade e pontualidade no pagamento de salário.

Contras: Gestão arcaica e má distribução salarial, pouca valorização a quem estuda. plano de carreira não beneficia quem se esforça apenas quem é protegido policamente.

Conselhos para presidência: Redução dos supersalários dos gestores, menos influencia política nos cargos de gestão e menor disparidade salarial.

Empresa boa de se trabalhar

Consultor Comercial

Canoas, RS

Prós: Beneficios e estabilidade

Contras: Empresa por ser do gorveno é excessivamente burocrática.

muito trabalho e pouca valorização

Assistente Administrativo

Ipojuca, PE

Prós: seguro de vida, vale refeição, vale gas, plano medico é muito bom ( apartamento), plano odontologico, plr no final do ano, salarios pagos em .

Contras: clima, muito longe do centro de recife, não tem treinamento, salario baixo, plr é baixa,muito trabalho e pouca motivação, carga 44h semena

Vale a pena

Profissional de Vendas Júnior

Prós: Liberdade ba sua rotina e dia a dia de trabalho. Facilidade de horarios, beneficios atrativos. Estabilidade no emprego, baixa chance de demissão.

Contras: Carreira engessada. Dificuldades de negociacao, burocracia intensa por ser empresa pública. Gestores mal preparados, politica comercial ruim e obsoleta

Liquigás Distribuidora

Descrição:A Liquigás Distribuidora S.A. é uma sociedade anônima de capital fechado que atua no engarrafamento, distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo, também conhecido como GLP. Está presente em 23 estados brasileiros (exceto Amazonas, Acre e Roraima), o que representa uma ampla cobertura nacional e constitui uma vantagem competitiva da Empresa.