Como é trabalhar na Liquigás Distribuidora?

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho. Outro ponto positivo é o fácil acesso aos gestores, o que facilita a resolução de problemas.

Contras: Poucos cursos e especializações, o que dificulta o desenvolvendo profissional. Em algumas situações, as funções e responsabilidades não estão bem definidas, o que muitas vezes gera dificuldade no desenvolvimento das atividades

Feliz em ter entrado na empresa.

Profissional de Vendas Júnior

Goiânia, GO

Prós: Salário bom para o mercado, quantidade de benefícios excelentes, possibilidade de crescimento e desenvolvimento humano, liberdade para trabalhar.

Contras: Estratégias comerciais não acompanham a das concorrentes, viagens semanais , ficar longe dá família. Poucas oportunidades para mudança de cargo

Conselhos para presidência: Melhorar as estratégias de mercado, ser mais agressivo com a concorrência.

satisfação porém com gostinho de quero mais$$

Oficial de Manutenção I

Paulínia, SP

Prós: Liberdade para aprender, muito tranquilo de se trabalhar, Amizade desde o gerente de fábrica até o ofcial de produção. Ótima empresa para aprender uma profissão.

Contras: Salário baixo

Uma empresa muito boa de se trabalhar

Mauá, SP

Prós: Uma empresa que possui pouca rotatividade de funcionários. Benefícios bastante satisfatório para o funcionário e sua família. Clima muito bom para se trabalhar.

Contras: Gestão da empresa bastante burocrática em relação a documentação e aquisições de produtos. Baixa oportunidade de crescimento de carreira. É necessário realizar concurso público para trabalhar na empresa.

Não ha progressão por nivel de estudo "não adianta estudar"

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Empresa boa, bom pacote de Benefícios, relacionamento interpessoal, treinamentos, oportunidade de viagens, oportunidade de conhecer colegas em outras unidade e pontualidade no pagamento de salário.

Contras: Gestão arcaica e má distribução salarial, pouca valorização a quem estuda. plano de carreira não beneficia quem se esforça apenas quem é protegido policamente.

Conselhos para presidência: Redução dos supersalários dos gestores, menos influencia política nos cargos de gestão e menor disparidade salarial.

Empresa boa de se trabalhar

Consultor Comercial

Canoas, RS

Prós: Beneficios e estabilidade

Contras: Empresa por ser do gorveno é excessivamente burocrática.

muito trabalho e pouca valorização

Assistente Administrativo

Ipojuca, PE

Prós: seguro de vida, vale refeição, vale gas, plano medico é muito bom ( apartamento), plano odontologico, plr no final do ano, salarios pagos em .

Contras: clima, muito longe do centro de recife, não tem treinamento, salario baixo, plr é baixa,muito trabalho e pouca motivação, carga 44h semena

Vale a pena

Profissional de Vendas Júnior

Prós: Liberdade ba sua rotina e dia a dia de trabalho. Facilidade de horarios, beneficios atrativos. Estabilidade no emprego, baixa chance de demissão.

Contras: Carreira engessada. Dificuldades de negociacao, burocracia intensa por ser empresa pública. Gestores mal preparados, politica comercial ruim e obsoleta

Boa empresa, porém falta oportunidade de crescimento aos mais novos.

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios de acordo com o mercado, localização de fácil acesso aos funcionários, salário e benefícios sempre pagos rigorosamente em dia. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento aos mais novos, gestão arcaica, indicação de cargos altos direto do grupo Petrobras ao invés de oportunidade aos funcionários próprios.

Exelente empresa

Oficial de Manutenção

Mauá, SP

Prós: Exelente empresa, boas oportunidades e ótimos benefícios e não atrasa pagamentos.

Contras: De uma maneira geral tem uma liderança um pouco "antiga" , mas que pode ser corrigida.

Liquigás Distribuidora

Descrição:A Liquigás Distribuidora S.A. é uma sociedade anônima de capital fechado que atua no engarrafamento, distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo, também conhecido como GLP. Está presente em 23 estados brasileiros (exceto Amazonas, Acre e Roraima), o que representa uma ampla cobertura nacional e constitui uma vantagem competitiva da Empresa.