Como é trabalhar na Liquigás Distribuidora?

Uma empresa maravilhosa

Jovem Aprendiz

Mauá, SP

Prós: O acolhimento na empresa é maravilhoso, existe uma política de receber sempre de braços abertos novos funcionários e é importante para todos estabelecer uma boa relação com os colegas de trabalho.

Contras: Os funcionários terceiros não recebem os mesmos tipos de benefícios ou facilidades que os funcionários da própria empresa. Um exemplo disso é o almoço no refeitório da empresa ser mais caro para os terceirizados.

Empresa boa

Campo Grande, MS

Prós: Companheirismo. empresa paga em dia, participação nos resultados, plano de previdencia privada, vale refeição, vale alimentação, vale gás, auxílio creche.

Contras: Centralizadadora, não flexivel, gestores centralizadores, que muitas vezes desmotivam os bons talentos, de certa maneira os mesmos possuem medo dos bons talentos assumirem seu lugares e por esta razão, não deixam os mesmos aparecerem com suas opiniões e experiências.

Conselhos para presidência: Reter talentos, dando chance de crescimeto

Ótima empresa para trabalhar

Profissional Júnior

Prós: Excelentes benefícios; A empresa possui um ótimo clima organizacional; Os empregados são engajados em seus desafios; Os empregados são muito respeitados.

Contras: Infelizmente a progressão na carreira é muito lenta; Não há um plano de carreira bem desenvolvido, onde se possa desenvolver gerencialmente;

Média

Consultor

Barueri, SP

Prós: RHggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Contras: Burocracia

Conselhos para presidência: Realidade

Empresa publica, muito burocratica e com praticas antigas..

Assistente Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Varios beneficios Salario razoavel Preocupacao com meio ambiente Preocupacao com seguranca Fornece cafe e lanche durante expediente Vale Gas

Contras: Pouca ou nenhuma possibilidade de crescimento Muita pressão Sobrecarregamento de atividades Empresa extremamente burocratica Procedimentos obsoletos e demorados para o mundo atual Funcionarios desmotivados Sistema e internet lentos

Conselhos para presidência: Adotar praticas de gestão modernas Tentar diminuir a burocracia Valorizar as pessoas Criar plano de cargos e salarios com expectativas reais. Sistema sap é muito complexo. Buscar algo mais intuitivo , facil de usar e eficiente, principalmente nos processos de compras, cadastros e entradas de notas.

Boa empresa para se trabalhar

Profissional Júnior

Prós: Flexibilidade quanto ao horário de trabalho, excelente pacote de benefícios, PLR, bom ambiente de trabalho, fácil acesso ao diálogo com gestores.

Contras: Plano cargos e salários ruim, relatos de pessoas que demorar até 10 aos para passar do nível Jr. para Pleno, evolução na carreira não atende a meritocracia e sim a amizade entre gestor e subordinado. Pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o PCS visando eliminar o critério de "amizade", estudar uma forma de diminuir o tempo que o funcionário fica dentro de um mesmo nível dentro de um cargo, criar formas de recompensa pelo desempenho, divulgar as oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Experiência muito positiva

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho muito agradável. Outro ponto positivo é a relação próxima com os gestores, o que facilita o trabalho no dia a dia

Contras: Não encontrei pontos negativos relevantes. Talvez o fato da empresa ficar em um lugar muito isolado, sem acesso a transporte, bancos entre outras coisas

Feliz em ter entrado na empresa.

Profissional de Vendas Júnior

Goiânia, GO

Prós: Salário bom para o mercado, quantidade de benefícios excelentes, possibilidade de crescimento e desenvolvimento humano, liberdade para trabalhar.

Contras: Estratégias comerciais não acompanham a das concorrentes, viagens semanais , ficar longe dá família. Poucas oportunidades para mudança de cargo

Conselhos para presidência: Melhorar as estratégias de mercado, ser mais agressivo com a concorrência.

satisfação porém com gostinho de quero mais$$

Oficial de Manutenção I

Paulínia, SP

Prós: Liberdade para aprender, muito tranquilo de se trabalhar, Amizade desde o gerente de fábrica até o ofcial de produção. Ótima empresa para aprender uma profissão.

Contras: Salário baixo

Uma empresa muito boa de se trabalhar

Mauá, SP

Prós: Uma empresa que possui pouca rotatividade de funcionários. Benefícios bastante satisfatório para o funcionário e sua família. Clima muito bom para se trabalhar.

Contras: Gestão da empresa bastante burocrática em relação a documentação e aquisições de produtos. Baixa oportunidade de crescimento de carreira. É necessário realizar concurso público para trabalhar na empresa.

Liquigás Distribuidora

Descrição:A Liquigás Distribuidora S.A. é uma sociedade anônima de capital fechado que atua no engarrafamento, distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo, também conhecido como GLP. Está presente em 23 estados brasileiros (exceto Amazonas, Acre e Roraima), o que representa uma ampla cobertura nacional e constitui uma vantagem competitiva da Empresa.