Como é trabalhar na Liquigás Distribuidora?

Profissional de Vendas Júnior

Brasília, DF

Prós: Benefícios e flexibilidade de horário. Liberdade para trabalhar quando se traz resultados positivos, salário acima dos pagos pelas empresas concorrentes. Previdência privada excelente.

Contras: Crescimento profissional, infelizmente a empresa não dá valor aos funcionários, método de avaliação sem critérios de produtividade. A empresa por diversas vezes premia funcionários ruins e não pelo devido mérito.

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: Boa localização, ótima equipe, preocupada com o seu funcionário. Tudo em ordem nada a reclamar. Amo trabalhar nesta empresa por ser meu primeiro emprego é uma experiência incrível.

Contras: Não tenho nada a reclamar dessa empresa. Tem todos os melhores benefícios, uma equipe acolhedora. Uma gestão incrível, uma administração maravilhosa.

Uma empresa boa que precisa de mais fiscalização trabalhista.

Conferente

Teresina, PI

Prós: Pagamentos em dias, sem atrasos, adiantamentos de salário, auxílio particular quando funcionário precisa, assinam a carteira sem demora e contém bastante regras.

Contras: Excesso de horário sem compensação de horas extras trabalhadas, às vezes podemos perder horário de almoço sem ser descontado após, só teríamos horário de entrada.

Nao e a melhor mais tbm nao e a pior

Oficial de Manutenção MecânicaEx-funcionário, saiu em 2018

Canoas, RS

Prós: valoriza os funcionários novos. E tem oportunidade de cresimento . Sempre pagou em dia o salário. Otimos benefícios. E um otima plr no final do ano

Contras: Refeitorio muito ruim. Nao ganhavamos como outro do grupo Petrobras nao tinhamos estacionamento para funcionario de baixo escalão. Péssima localização.

a empresa ainda tem muito a construir

Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: plano de saúde e Programa de Participação nos Resultados de 190% do salário base vale gás de cozinha de 13 kg, pagamento em dias, realizado de 15 em 15 dias, pontualmente

Contras: péssimo clima, salário muito baixo, nenhum treinamento, empresa sem planeamento, número reduzido de funcionários, localizada muito distante da região metropolitana.

Grande empresa, grande experiência.

Profissional JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com excelente estrutura, ambiente saudável, liberdade de trabalho, profissionais capacitados, ótimo salário e benefícios. Um lugar para agregar na carreira profissional. Escritório com ótima localização.

Contras: Algumas lideranças deixam a desejar, no que se diz a interação e cordialidade com a equipe. Infelizmente, ainda, a empresa só tem efetivos através de concurso, o que impossibilita, ao menos de forma mais direta, de efetivar os temporários.

Bom lugar de trabalhar

Motofrentista Entregador

Peçanha, MG

Prós: A empresa sempre preocupa com seus funcionario,o trabalho é tranquilo e agradavel de trabalhar no dia a dia. Oltima empresa pra se trabalar.

Contras: A empresa tem alguns pontos negativos , como por exemplo indecisao com as coisa. Por exemplo pede pra carregar o caminhao e depois q carrega pede pra tirar pq vai pegar gas em outro lugar,e depois q tira pede pra colocar de novo pq mudou de ideia.

Conselhos para presidência: Continuem assim

Empresa de crescimento profissional

Auxiliar de Vendas ApoioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma empresa de responsabilidade para com os clientes e funcionários visando o aperfeiçoamento de ambaa as partes. Benefícios e estabilidade

Contras: Rotina puxada

ótimo local para se trabalhar

Oficial de Produção

Prós: bom local para se trabalhar, o ambiente calmo além de muito trabalho mais as pessoas são amigas e o dia passa rápido recomendo para quem tiver interrese remuneração razoavel não tenho do que reclamar

Contras: gestores não sabem como tratar os funcionarios pois possuem pouco conhecimento ou andam irritados por estar no mesmo cargo o que gera um clima chato na empresa

Empresa boa, mas com um baixo desenvolvimento pessoal!

Oficial de Manutenção

Fortaleza, CE

Prós: Muitos benefícios, boa renda, empregabilidade estável, possibilidade de horas extras, adicional por tempo de serviço nas férias chegando a 105% após 10 anos de serviço

Contras: Política de gestão ultrapassada, principalmente devido a chefia com baixa qualificação por está a muito tempo estagnado na empresa e não buscando inovar, e prática constante de desvios de função

Liquigás Distribuidora

Descrição:A Liquigás Distribuidora S.A. é uma sociedade anônima de capital fechado que atua no engarrafamento, distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo, também conhecido como GLP. Está presente em 23 estados brasileiros (exceto Amazonas, Acre e Roraima), o que representa uma ampla cobertura nacional e constitui uma vantagem competitiva da Empresa.