Como é trabalhar na Líquido?

Positiva

Gerente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Produto excelente, facilidade em fazer compras para o abastecimento do estoque e preço muito acessível. Marca reconhecida no mercado e bem aceita.

Contras: Por ser franquia a diferença entre lojas é grande. Cada loja tem seu padrão e de uma loja entra em promoção não necessariamente a outra loja irá entrar.

Conselhos para presidência: Padronização de ações promocionais.

Complicado

Fiscal de Loja

Prós: Pagamento em dia. Temos descontos por ser funcionários de 50% isso até ajuda na hora de comprar as roupas de praia e fitines. Qualidade dos produtos

Contras: Empresa que pensa pequeno, não se tem um plano de carreira onde os melhores que se destaca não tem oportunidade de crescer. Agora se você ficar bajulando aí você tem chance de crescer.

Conselhos para presidência: Invista em pessoas e troque todos o conjunto de gerentes. O que falta é um choque de gestão.

Empresa

Prós: Áreas internas da empresa. Até o atual momento não consegui visualisar grandes pontos positivos na empresa, uma vez que ela acaba de se unir com outras duas grandes empresas. Espero que possa render bons frutos.

Contras: Sem projeção de crescimento na empresa ou até mesmo pessoal, materias de trabalho inapropriado para o sucesso do colaborador. Pessoas se vestem de qualquer maneira para ir trabalhar. Boné, calça de moletom e etc.

Boa loja

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa equipe, lugar agradável de trabalhar, ajuda entre os funcionários em qualquer dificuldade, bom gerenciamento e treinamento antes de iniciar o trabalho

Contras: Não havia lugar para descanso, poucos benefícios, não haver algum incentivo para quem estuda ou faz algum curso, as vezes a loja ficava bem desorganizada por conta de algum vendedor.

Vendedor

Prós: Os lideres são bem compreensivos com seus Trabalhadores e legais

Contras: Nao tem final de semana, nao tem beneficios, e a carga horaria é muito puxada

Conselhos para presidência: Revisar seus gerentes

Prós: Bom local de trabalho, bons amigos.

Contras: Tempo de trabalho, uniformes mal customizados.

Conselhos para presidência: Melhor o uniforme do seus trabalhadores, e reduzir tempo de trabalho.

Loja líquido ViaCatarina. Ótima!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Horários bom para trabalhar. Maximo 4 funcionários pois a loja não é tão grande. Motivação com benefícios e entrega de metas. Ótimo convívio com os outros funcionários é prioritário da loja e localização boa. Sempre movimentada!

Contras: Não nos oferece benefícios como VR ou VA, planos de saúde. Assim como qualquer outro emprego temos que sempre estar muito disponíveis e cientes de que haverá clientes que não são simpáticos. Às vezes isso mexe um pouco com a nossa dedicação. Mas segue as vendas

Conselhos para presidência: Como vamos lidar com o público e atender pessoas de diversos tipos temos sempre que estar com sorriso no rosto, alegria e boa energia. Isso conta muito na entrevista!

Líquido