Como é trabalhar na Líquido?

Loja líquido ViaCatarina. Ótima!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Horários bom para trabalhar. Maximo 4 funcionários pois a loja não é tão grande. Motivação com benefícios e entrega de metas. Ótimo convívio com os outros funcionários é prioritário da loja e localização boa. Sempre movimentada!

Contras: Não nos oferece benefícios como VR ou VA, planos de saúde. Assim como qualquer outro emprego temos que sempre estar muito disponíveis e cientes de que haverá clientes que não são simpáticos. Às vezes isso mexe um pouco com a nossa dedicação. Mas segue as vendas

Conselhos para presidência: Como vamos lidar com o público e atender pessoas de diversos tipos temos sempre que estar com sorriso no rosto, alegria e boa energia. Isso conta muito na entrevista!

Empresa

Prós: Áreas internas da empresa. Até o atual momento não consegui visualisar grandes pontos positivos na empresa, uma vez que ela acaba de se unir com outras duas grandes empresas. Espero que possa render bons frutos.

Contras: Sem projeção de crescimento na empresa ou até mesmo pessoal, materias de trabalho inapropriado para o sucesso do colaborador. Pessoas se vestem de qualquer maneira para ir trabalhar. Boné, calça de moletom e etc.

Positiva

Gerente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Produto excelente, facilidade em fazer compras para o abastecimento do estoque e preço muito acessível. Marca reconhecida no mercado e bem aceita.

Contras: Por ser franquia a diferença entre lojas é grande. Cada loja tem seu padrão e de uma loja entra em promoção não necessariamente a outra loja irá entrar.

Conselhos para presidência: Padronização de ações promocionais.

Boa loja

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa equipe, lugar agradável de trabalhar, ajuda entre os funcionários em qualquer dificuldade, bom gerenciamento e treinamento antes de iniciar o trabalho

Contras: Não havia lugar para descanso, poucos benefícios, não haver algum incentivo para quem estuda ou faz algum curso, as vezes a loja ficava bem desorganizada por conta de algum vendedor.

Vendedor

Prós: Os lideres são bem compreensivos com seus Trabalhadores e legais

Contras: Nao tem final de semana, nao tem beneficios, e a carga horaria é muito puxada

Conselhos para presidência: Revisar seus gerentes

Prós: Bom local de trabalho, bons amigos.

Contras: Tempo de trabalho, uniformes mal customizados.

Conselhos para presidência: Melhor o uniforme do seus trabalhadores, e reduzir tempo de trabalho.

Líquido