Ver salários em empresas similares

Salários de Supervisor na Liq

Bônus 27 salários postados R$ 638 R$ 0 - R$ 2.500
Comissão 11 salários postados R$ 805 R$ 200 - R$ 2.000
Outros 5 salários postados R$ 383 R$ 200 - R$ 800
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Supervisor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Supervisor é de R$ 1.970/mensal na empresa Liq. Esta estimativa tem base em 159 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Liq que trabalham como Supervisor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Supervisor no mercado.

Benefícios na Liq

Plano de Saúde 46 avaliações

Não me recordo dos valores do plano de saúde . Mas o plano de saúde era da Intermédica .

Vale-Refeição 26 avaliações

Só pode ser usado dentro da empresa nos primeiros 3 meses e depende mto da carga horaria o valor.

Vale-Transporte/Fretado 24 avaliações

Também era pouquinho eu ainda recebia salário família e auxílio creche quando juntava com o meu RV ficava uma beleza

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 969 R$ 5.600

• Supervisor Lojas Riachuelo

R$ 3.911/mensal

R$ 1.400 R$ 12.713

Supervisor Telefônica Brasil (Vivo)

R$ 2.872/mensal

R$ 955 R$ 10.000

• Supervisor Bradesco

R$ 4.274/mensal

R$ 1.132 R$ 16.082

Supervisor RD - RaiaDrogasil

R$ 2.198/mensal

R$ 1.544 R$ 5.691

Veja todos os salários de Supervisor

Liq