Ver salários em empresas similares

Salários de Operador de Telemarketing na Liq

Bônus 19 salários postados R$ 390 R$ 0 - R$ 1.300
Comissão 10 salários postados R$ 646 R$ 0 - R$ 2.100
Outros 3 salários postados R$ 291 R$ 100 - R$ 500
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador de Telemarketing Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador de Telemarketing é de R$ 962/mensal na empresa Liq. Esta estimativa tem base em 166 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Liq que trabalham como Operador de Telemarketing. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador de Telemarketing no mercado.

Benefícios na Liq

Plano de Saúde 79 avaliações

Plano Intermédica simples smatr 200 não atende em alguns hospitais, recomendo perguntar com antecedência ao procurar hospitais conveniados se atende sua categoria de plano

Vale-Refeição 43 avaliações

Bom auxílio mas paga valor abaixo da média de mercado .....se faltar acaba desxintando

Vale-Transporte/Fretado 38 avaliações

Vale transporte muito ruim, pois paga os dias exatos de trabalho, vem contadinha

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Operador de Telemarketing