Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Liq

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 20%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 18%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Atendente (13)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento Call Center

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Liq.

Entrevista: Muito legal, gostei muito . Me senti super confortável. Os professores bastante paciente e gentil. Empresa aconchegante , espero poder crescer na empresa

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo Seletivo complexo. Entrevistas na empresa e no cliente. Durou aproximadamente duas semanas e meia. Após a espera eles não ligam para dizer que não passou no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua primeira ação a tomar para realizar mais vendas que o concorrente ?
    R: Estudar o produto. Ter cartas na manga com relação a qualidade e especificações da tecnologia oferecida.

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento III

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Liq.

Entrevista: Bom, bastante interativo e dinâmico. Entrevistadores bastante tranquilos. Processo rápido. Objetivo. Resposta rapida do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Criar um produto inusitado e vende-lo
    R: Um celular que mede pressão arterial e glicemia

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Liq.

Entrevista: Ótima, uma empresa totalmente capacitada! Educados e com bom humor. Até mesmo a própria segurança é simpática. O acesso também é bem fácil, não tenho o que reclamar!

P: Quantos condições você pega
    R: Uma

Entrevista de emprego para Atendente Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Cansativo, o processo é dividido em etapas. Realiza-se testes de informática, português, matemática e digitação, para quem passa nesses processos por último vem a entrevista. O processo dura em média umas 4 horas, pois entre as etapas a um grande tempo de espera. Chamam em média umas 40/50 pessoas e no final só passam umas 3/4 pessoas... são bem rigorosos, ainda mais na parte da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um defeito que pode te prejudicar no trabalho e uma qualidade que pode te ajudar, o motivo pelo qual escolheu esta vaga, como você lidaria caso houvesse alguma dificuldade no trabalho...

Entrevista de emprego para Analista Sr

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo da companhia foi muito similar aos que havia passado antes em minha carreira. Não tenho nada relevante nesse ponto pra contribuir.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seus ganhos em projetos aplicados? Pontos positivos e o que pode contribuir pra empresa na situacao atual
    R: Citei todos os ganhos financeiros e qualitativos de cada projeto e valorizei meus pontos fortes

Entrevista de emprego para Atendente Receptivo

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Liq.

Entrevista: Foi muito fácil ótimos profissionais , empresa muito boa atensiosa, dão a resposta no dia são três etapas a prova digitação e dinâmica fácil de passar

P: Você tem filhos
    R: Nao

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Liq.

Entrevista: Dinâmico, Interessante e alegre mas o processo seletivo foi difícil. Foi cansativo pois durou o dia todo. O salário de início não me agradou muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você entende como venda ?

Entrevista de emprego para Atendimento Jr

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Não entendi nada. Tinha por volta de 100 pessoas, entramos em uma sala depois de um chá de cadeira, fizemos uma prova bem tosca, o entrevistador informa que passou somente três pessoas. Era impossível não passar naquela prova.

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Ótimo! informações precisas sem dúvidas, fácil sem muita burocracia, informações de como seria o atendimento dinâmicas objetivos, regras bem atenciosos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já havíamos trabalhado com call center, se tinha filhos, o que esperávamos da Empresa, dinâmicas escritas perguntas pessoais objetivo de estar entrando no mercado de trabalho.
    R: Nunca havia trabalhado com call center, nao tenho filhos, esperava um bom relacionamento no ambiente de trabalho, ajudar a empresa a conquistar o objetivo esperado.

Liq