Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Liq

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 21%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 18%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Atendente (16)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Nem tanto difícil, onde a pessoa que estava fazendo o nosso primeiro processo sempre foi nos passando segurança para que pudéssemos efetivar todas as provas propostas. Fiquei pouco nervosa, mas nada que eu não superasse no momento da seleção e com a resposta do resultado, feliz fiquei com a minha primeira oportunidades de emprego.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo demorado e com muitas etapas desnecessárias. Percebi que o critério de aprovação levam mais em conta quanto gastamos de vale transporte do que acertos nas provas e ir bem na entrevista.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Comum. Teste de digitação, simulação de venda de produto, teste de português matemática e informática e entrevista individual já saindo de lá com o resultado.

Entrevista de emprego para Atendente I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Foi legal tinha que interagir com o grupo, prestar atenção nas respostas dos selecionadores, falar nossos pontos fortes e fracos sobre a empresa em si contratada

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor de Operações II

Candidato em Londrina, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo Interno, e que oferece oportunidades de crescimento profissional, com técnicas de dinâmicas e testes aplicados em seleções.

Entrevista de emprego para Operador de Call Center

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Ao meu ponto de vista e considerado bom. Perguntas sobre vc, dinâmica em grupo, perguntas sobre a empresa, apresentação da empresa tipos de serviços prestado.

Entrevista de emprego para Atendente Sênior

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Nada a declara eu m sou de recursos humanos fizemos uma prova, falamos um.pouco de nos na frente e dinâmica em gripo foi informado noesmo dia quem passou ou não

Entrevista de emprego para Instrutor de Treinamento

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Achei muito bom e dinâmico, pois deixa as pessoas a vontade e com uma estrutura muito boa para receber a todos, super recomendo a empresa para diversas pessoas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei injusto porque a prova e confusa e a empresa não dá o resultado o sistema que confere se voce passou ou nao na prova ja e minha segunda vez de terceira vai

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: o processo seletivo em si, foi bastante demorado, durou cerca de 7h30 até 12h. Todos foram aprovados no processo, cerca de 28 pessoas presente, mas nenhuma garantia de ser contratado.

• Não Recebi

Liq