Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Liq

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 20%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Atendente (17)

Entrevistas de emprego na Liq

10 entrevistas de emprego

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de março de 2014.

Entrevista: Muito bom. Aprendi muito foi muito proveitoso para meu crescimento na empresa marvilhoso empresa muito boa com oportunidades de crescimento indico.

Negociação: Ja fui ciente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Demorada em torno de 4 horas, chamam em torno de 40 pessoas pra no final so escolher 2 pessoas, prova de mat/port, informática bem básica e ditado de palavras.

Entrevista de emprego para Supervisor de Operações

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Realizado em etapas, onde veio inicialmente apresentação da empresa e as perspectivas da mesma tanto para o mercado como para seus colaboradores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não houve nenhuma que dificultasse a resposta

Negociação: dentro do esperado

Entrevista de emprego para Operador de telemarketing l

Candidato em São Paulo de Olivença, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muita falta de organização, cheguei antes do horário marcado e muitas pessoas chegaram atrasadas, porém muitas delas participaram da seletiva antes de mim com a justificativa de que todos iriam necessariamente embora ao mesmo tempo. Após aguardar mais de 1h para realizar a prova descobri que essa informação não procedia, aqueles que finalizavam a prova iam embora logo em seguida.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Horrível, passamos o dia todo largados numa sala, mais de 8 horas de espera, pra no final, me dizerem que precisava de histórico escolar em mãos

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Recepitivo

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Fácil. Tem prova de digitação, de Informática e algumas perguntas básicas. Uma dinâmica individual, e por fim tem a entrevista. Uma pessoa atentar consegue passar facinho.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Quando realizei, tinham 40 pessoas no processo seletivo. Foi um processo demorado ( 4 horas). Tiveram duas etapas: a primeira com testes de matemática, português, informática. Logo após essa etapa, todos ficaram aguardando na sala esperando o resultado ( demorou uns 40 minutos). Dos 40, ficaram 15 que foram para segunda etapa, que é a entrevista. A entrevista acontece na sala com todos os candidatos e tem duração média de 4 minutos. Infelizmente, no dia as recrutadoras não estavam de bom humor. Estavam bem ríspidas. Acreditem ou não, das 15 pessoas, ninguém foi aprovado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu a área de call center?
    R: Poe gostar de relacionar com o público.

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Call Center

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Muito bom! O processo seletivo foi composto de duas etapas, a primeira foi uma prova de português, matemática, informática e digitação. A segunda parte foi uma entrevista com o RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um ponto forte em mim mesma e uma coisa a ser melhorada.
    R: Eu estava muito nervosa e não respondi bem

P: O porquê do call center.

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo de recrutamento eficiente de nível médio, durou aproximadamente 2 dias, mas há três semanas ainda não fui chamada para fazer o exame admissional

P: O salário te atende ?
    R: Favorável.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Call Center

Candidato em Recife, PE

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Tranquilo demais, foram feitas perguntas padrão, que toda empresa faz durante processos seletivos, hobbie, prós, contras, só que tinha bastante gente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram perguntas padrão.

Negociação: A empresa passou todas as informações

Liq