Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Liq

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 21%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Atendente (16)

Entrevistas de emprego na Liq

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Normal. Teve uma prova de matemática (5 questôes), português (5 questôes) e ditado, para fazer em 10min, além de mais uma prova de informática. Tivemos que digitar um texto em 1min (não era para digitar tudo, apenas para digitar certo)

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Liq.

Entrevista: Bem ficado no que se diz na área de telemarketing. Muito instigante e bem detalhado ao que se refere a atendimento de telemarketing. Muito bom

Entrevista de emprego para Promotor de Atendimento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi bem rápido. Me candidatei em um site de empregos e fui chamado para fazer entrevista em 3 dias. Entrevista foi rápida, não sendo muito abrangente.

Entrevista de emprego para Atendente Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Bom, extremamente dinâmico e de rápida eficácia para a administração da empresa em relação aos futuros funcionários que poderiam ou não obter

Entrevista de emprego para Atendente Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: somente um dia. durando entre 3 e 4 horas. com varias etapas, conhecimentos básicos de palavras de informatica, ditado, português e matemática. entrevista pessoal. um ambiente bem militarizado (olhe pra frente pra parede. não pode olhar pra trás etc). na hora da prova que possuía questão de matemática 2 questões estavam mal formuladas.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Demorado, com muitos testes para saber se a pessoa sabe mesmo o que é um computador, teste de português básico dicção. Recrutadores simpáticos

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Muito bom bem produtivo, seleção bem interessante, processo normal como qualquer outro. Não muito difícil os profissionais deixa você bem a vontade.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento Call Center

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Liq.

Entrevista: Muito legal, gostei muito . Me senti super confortável. Os professores bastante paciente e gentil. Empresa aconchegante , espero poder crescer na empresa

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Liq, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo Seletivo complexo. Entrevistas na empresa e no cliente. Durou aproximadamente duas semanas e meia. Após a espera eles não ligam para dizer que não passou no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua primeira ação a tomar para realizar mais vendas que o concorrente ?
    R: Estudar o produto. Ter cartas na manga com relação a qualidade e especificações da tecnologia oferecida.

Entrevista de emprego para Auditoria

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Liq.

Entrevista: Provas de português e matemática,digitação e entrevista pessoal! Não muito difícil! Mas que eliminava bastante ..porem os critérios desconhecidos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto Positivo e Ponto Negativo seu