Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Liq

195 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 79 avaliações

Plano Intermédica simples smatr 200 não atende em alguns hospitais, recomendo perguntar com antecedência ao procurar hospitais conveniados se atende sua categoria de plano

Vale-Refeição 43 avaliações

Bom auxílio mas paga valor abaixo da média de mercado .....se faltar acaba desxintando

Vale-Transporte/Fretado 38 avaliações

Vale transporte muito ruim, pois paga os dias exatos de trabalho, vem contadinha

Avaliações gerais dos benefícios

195 avaliações

Atendente de Call Center - Brasópolis, MG

A empresa registra de imediato após passar no processo seletivo, salários abaixo do mercado, estrutura e material humano muito boa, benefícios ok

Supervisor em Desenvolvimento - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Excelentes, apenas o plano de saude não é bom no interior.. nao consegui utilizar pois em minha cidade não tinha médicos conveniados com o plano.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bons

Promotor Pleno - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

O que é pago, é o mínimo que deveriam fornecer ao funcionário, não fazem mais que a obrigação (com exceção do plano de saúde, que não podemos adicionar dependentes).

Operador de Atendimento II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Assistência médica participativa, refeição no local, plano de carreira, convênio com faculdades, convênio com farmácias, plano odontológico participativo.

Atendente de Call Center - Ex-funcionário - Recife, PE

Bom o salário e o base do mercado de trabalho o ruim e os horários e as folgas pois você não tem um dia fixo na semana alguns líderes se acham mais que os outros

Operador de Telemarketing Recepitivo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ótima empresa,pagamento sempre em dia .Com muitos benefícios .Horário Flexível com poucas horas de trabalho,os descontos comum igual todas as outras empresas .

Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

São vários, ticket refeição, plano de saúde, plano odontológico, convênio com várias faculdades, escolas de inglês, auto escola, e várias formas que acontecem dentro da empresa.

Atendente Júnior - Ex-funcionário - Recife, PE

Grande empresa multinacional voltada para a área de telemarketing. Na parte de benefícios temos plano de saúde, participação nos lucros, auxilio transporte e refeição.

Atendente Júnior - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Ticket muito baixo,plano de saúde que só dá direito ao funcionário,os seus dependentes não tem direto,salário mínimo,que com os descontos dos exames alto do plano e de outros,fica muito baixo.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios