Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Liq

44 avaliações (reportado por 154 pessoas)

Consultor de Negócios - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O vale refeição da ticket era base do Call Center o que tendia aproximadamente 370 reais mês, insuficiente para a localidade da Paulista.

Atendente de Call Center - Brasópolis, MG

Bom auxílio mas paga valor abaixo da média de mercado .....se faltar acaba desxintando

Supervisor em Desenvolvimento - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Otimo.. Sempreusei e nunca tive problemas. Tanto refeição quanto alimentação. Indico

Administrativo - São Paulo, SP

CR de apenas R$ 16,00. Nenhum funcionário consegue terminar o mês com saldo, tendo que completar com o salário.

Promotor Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR dizem ser de 14 reais porém vem mais de 60 reais de desconto em folha de pagamento não sai nem 12 reais esse valor vc não consegue fazer uma refeição digna

Atendente Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição ou alimentação, 12,80 por dia trabalhado, desconto de 3% do salário que é mínimo.

Telemarketing - Fortaleza, CE

O vále refeição da direto comprar nas horas que estou com pressa , o bom é que muitas lojas de fast foods aceitam mas não são todas !

Operador de telemarketing l - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Não ,me recordo bem, mas acho que era disponibilizado o valor de R$ 4,50 o dia, pois era de acordo com o horário de trabalho de telemarketing, apenas o valor do lanche.

Coordenadora de RH - Ex-funcionário - Londrina, PR

A empresa paga em media 300,00 de vale alimentação/refeição, você pode escolher o tipo que deseja, o cartão e aceito em todos os estabelecimentos

Atendente de Telemarketing Júnior - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

entregue em dias, com duas opções: vale alimentacao ou ticket de alimentacao. a empresa nao oferece lanches ou almoço

Saiba mais

Liq