Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Liq

83 avaliações (reportado por 183 pessoas)

Consultor de Negócios - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Para coordenador e consulto era Notre Dame advanced 600, portanto razoável pele rede credenciada.

Operador de Telemarketing Receptivo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O plano era da Intermedica em sistema de co participação,um plano até então razoável.

Atendente Júnior - Ex-funcionário - Londrina, PR

Plano de saúde colaborativo. Funciona, já que o valor pago é justo e a empresa paga maior valor.

Atendente Júnior - Ex-funcionário - Recife, PE

Toda cobertura, havendo desconto no salário de 40% do que for utilizado, inclusive medicação.

Atendente de Call Center - Brasópolis, MG

Plano Intermédica simples smatr 200 não atende em alguns hospitais, recomendo perguntar com antecedência ao procurar hospitais conveniados se atende sua categoria de plano

Supervisor em Desenvolvimento - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Não gostei pois não abrange cidades menores totalmente. Mas a empresa em si é excelente.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bom

Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Sempre muito bom, e com médicos muito bons. A cooparticipação é um valor baixo e bom para o bolso do funcionário.

Atendente Júnior - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Não tem outro beneficio,somente os que já foram informados nas pesquisas anterior somente se estes beneficios

Administrativo - São Paulo, SP

Amil, Cooparticipação, cada exame acaba saindo extremamente caro. Odontologico ok.

Saiba mais

Liq