Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Liq

191 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 75 avaliações

Sempre muito bom, e com médicos muito bons. A cooparticipação é um valor baixo e bom para o bolso do funcionário.

Vale-Refeição 41 avaliações

CR de apenas R$ 16,00. Nenhum funcionário consegue terminar o mês com saldo, tendo que completar com o salário.

Vale-Transporte/Fretado 37 avaliações

Existe na liq plano de carreira,lá se o funcionários quiser,pode crescer dentro da empresa,pois tem convênios com as faculdades Mem de Sá

Avaliações gerais dos benefícios

191 avaliações

Promotor Pleno - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

O que é pago, é o mínimo que deveriam fornecer ao funcionário, não fazem mais que a obrigação (com exceção do plano de saúde, que não podemos adicionar dependentes).

Operador de Atendimento II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Assistência médica participativa, refeição no local, plano de carreira, convênio com faculdades, convênio com farmácias, plano odontológico participativo.

Atendente de Call Center - Ex-funcionário - Recife, PE

Bom o salário e o base do mercado de trabalho o ruim e os horários e as folgas pois você não tem um dia fixo na semana alguns líderes se acham mais que os outros

Operador de Telemarketing Recepitivo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ótima empresa,pagamento sempre em dia .Com muitos benefícios .Horário Flexível com poucas horas de trabalho,os descontos comum igual todas as outras empresas .

Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

São vários, ticket refeição, plano de saúde, plano odontológico, convênio com várias faculdades, escolas de inglês, auto escola, e várias formas que acontecem dentro da empresa.

Atendente Júnior - Ex-funcionário - Recife, PE

Grande empresa multinacional voltada para a área de telemarketing. Na parte de benefícios temos plano de saúde, participação nos lucros, auxilio transporte e refeição.

Atendente Júnior - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Ticket muito baixo,plano de saúde que só dá direito ao funcionário,os seus dependentes não tem direto,salário mínimo,que com os descontos dos exames alto do plano e de outros,fica muito baixo.

Atendente Júnior - São Paulo, SP

Vale refeição, vale transporte, convênio médico, cartão de crédito corporativo com 20% do salário de limite, seguro de vida, convênio odontológico

Ex-funcionário - Salvador, BA

Bom, vale alimentação, transporte na data certa, assistência médica entre outros, Benefícios são muitos bons, super recomendo a empresa, apesar de algumas situações

Administrativo - São Paulo, SP

Benefícios muito ruins, plano de saúde fraco e cooparticipação, VR de só R$ 16,00, e sequer tem VA. Não tem direito a Home office, PLR fraco.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios