Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Liq

101 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 46 avaliações

Não me recordo dos valores do plano de saúde . Mas o plano de saúde era da Intermédica .

Vale-Refeição 25 avaliações

Só pode ser usado dentro da empresa nos primeiros 3 meses e depende mto da carga horaria o valor.

Vale-Transporte/Fretado 23 avaliações

o valor é o suficiente para duas passagens diárias para ir ao trabalho pela escala do mês, o desconto também é muito insignificante

Avaliações gerais dos benefícios

101 avaliações

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição , na época era R$ 160,00 Vale transporte na faixa de uns R$ 280 não me lembro o valor exato . Plano odontológico era opcional e caso utilizasse era descontado na folha de pagamento.

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale alimentação péssimo que só pode usar dentro da empresa durante os primeiros 3 meses, sendo que la dentro é tudo caro. Vale transporte ok, mas muita falta de organização e atrasos pra cair no bilhete. Plano odontológico pago e saudê funcionam só depois de 3 meses.

Assistente de RH - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Vale alimentação . Vale transporte. Seguro de Vida. Plano odontologia. Convênio com faculdade. Sala de lazer. Reconhecimento. Treinamento.

Atendente Júnior - Fortaleza, CE

Todos os benefícios são bem colocados e elaborados porém eu acho um absurdo todos eles serem descontados do salário. Era pra ser um tanto a parte para cada benefício, pois assim teríamos mais proveito.

Consultor PJ - Londrina, PR

Vale alimentaçao/refeição Vale transporte Plano de saúde Hospitalar participativo Convênio odontológico Convênio com Faculdades Auxílio creche PLR

Agente de Marketing - Ex-funcionário - Salvador, BA

Tínhamos direito as vendas, recebíamos por cada venda feita. A empresa dividia os lucros. Sempre tinha brindes, campanhas e sorteios que eram folgas, aparelhos dentre outras coisas.

TI - Poá, SP

bom

Assistente Sênior - São Paulo, SP

Vale transporte, vale alimentação. Seguro de vida. Participação de Lucros e resultados. Plano de saúde e plano odontológico. Variável que pode chegar até 400.

Atendente Júnior - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Pagamento em dia, plano de saúde, benefícios corretamente pagos em dia e certas oportunidades de crescimento mesmo que um pouco aparentes de certa dificuldade para serem conseguidas

Atendente de Telemarketing Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde por coparticipação, ou seja, se usar o plano paga com valores acessíveis. Vale-transporte modal para quem mora no município do Rio de Janeiro e pagam bilhete único para quem mora na baixada, val-refeição ou vale- alimentação no valor de R$ 7,52 para quem faz escala 6x1.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios