Como é trabalhar na Liq?

em geral foi bom trabalhar na empresa adequeri muitas esperiencia que vou levar para a vida toda

Atendente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: ambiente de trabalho otimo muito amigaveis ,os horarios sao flequesiveis , as campanhas sao otimas e foi uma troca de esperiencias otima que vou leva para a vida .

Contras: cobrança, metas absurda impossivel de ser atendida, alguns superiores com exesso de poder, e os beneficios poderia ser um pouco melhor, mas em geral não e tao negativo.

Conselhos para presidência: continua com o otimo trabalho.

Uma boa empresa.

Atendente PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa bem atual. Não defini um padrão de funcionário. Você vai encontrar pessoas de todas as idades e estilos. Dão oportunidade tanto para primeiro emprego quanto para alguém que não é do ramo. Basta ir bem na escrita, leitura e digitação.

Contras: Pra mim foi só o horário. Pq era de tarde a noite. Dificilmente você consegue trocar pro horário da manhã. É um horário muito concorrido e a preferência é dos mais antigos

Excelente lugar para começar sua carreira profissional

Atendente Especialista

Prós: Oportunidades de crescimento. VA Ou VR, VT, convênio médico e odontológico, auxilho creche, descontos em universidades, seguro de vida. E parceria com o Sesc.

Contras: O funcionário tem que esperar até 23 meses para gozar de suas primeiras férias. A empresa só libera quando está vencendo a segunda. Deixando os funcionários desmotivados.

Conselhos para presidência: Dá a oportunidade do funcionário de escolher quando o mesmo deseja gozar de suas férias.

Mais ou menos

Atendente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: BomkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBomkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBomkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBomkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Contras: BomkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBomkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBomkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBomkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBomkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBomkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBomkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBomkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBomkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBomkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBomkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBomkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa mas mal localizada

Analista Pleno

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, alguns benefícios são úteis como cozinha no local, convênio odontológico, médico e cartão unik que facilitam a vida dos colaboradores

Contras: Localização da empresa de difícil acesso e causa muito desgaste físico dos colaboradores. Alguns tem benefícios melhores que outros devido ao que é fornecido em cada projeto... acho isso errado!

Conselhos para presidência: Custear fretado para todos do site Alphaville e reduzir carga horária uma vez que saio de casa às 5 h da manhã e só retorno às 20 h devido ao tempo de locomoção

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Carga horário ótima, bom para crescimento profissional, uma empresa com suas qualidades boas, ótimo horário onde podemos consiliar trabalho .

Contras: Exigência de algo que vemos que não da para se alcançar, pois se é cobrado algo dos funcionários, onde o próprio serviço tem falhas, onde precisa se consertar.

Conselhos para presidência: Investir

É uma ótima empresa para começar uma carreira e conquistar suas primeiras metas pessoais.

Atendente Júnior

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa boa para começar no mercado de trabalho, paga em dias, e oferece oportunidade de crescimento para todos os seus funcionários.

Contras: Deveria exigir menos em relação as metas e oferecer cursos e treinamentos, com certificado, para ajudar na evolução diária dos funcionários.

Sugestões

Analista Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho, o salário está na média do mercado, as pessoas são ótimas para se trabalhare, preocupação extrema com a limpeza e conservação.

Contras: Péssima localização, longe de tudo, vale refeição não dá pra comer, a gestão é péssima, a todo tempo somos vigiados como se não soubessemos fazer nosso trabalho.

eu amava aquela empresa rsrsrsrsrs

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: as oportunidades de crescer profissionalmente os benefícios que a empresa oferece e muito mais que no momento não lembro pq essa foi minha primeira empresa de carteira assinada mais sei que amei muito.

Contras: infelizmente eu não posso deduzir assim no momento acho que teria que pensar bastante pois pode ser que o que vá escrever não seja de fato um ponto negativo então nesse momento eu não saberia dizer algo desse tipo.

Conselhos para presidência: acho que ela já ta bom do jeitinho que é se melhorar estragar rsrsrsrsrsrsrs.

Empresa responsável.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Super respeitável, da muita possibilidade de crescimento, oferece bolsas de estudo, tem um excelente método de treinamento para os funcionarios.

Contras: O vale refeição poderia ser maior, não apenas o exigido pela categoria. mas levando em consideração que são apenas 6 horas de trabalho, é digno.

Conselhos para presidência: Abrace cada oportunidade de crescimento, entre numa faculdade e cresça como profissional.

Liq