• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liq?

1984 postagens (483 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    2.96
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Pontos fortes e fracos

    PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo de Olivença, AM


    Prós: Vale transporte,ticket restaurante,plano de saúde bom.O salário sempre no dia certo, plano odontológico,supervisor sempre a disposição para ajuda.

    Contras: Horário pra executar o trabalho,, reconhecimento para promoção do funcionário,demora para envio de material de apoio,demora para envio de premiação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Distanciamento das relações

    Atendente Júnior

    Recife, PE


    Prós: Infelizmente, ainda não conheço nenhum ponto positivo que possa listar no sentido de poder destacar a empresa das demais, ela só faz o simples e o que deve, nada mais.

    Contras: A empresa tenta ao máximo se ausentar das opções de contato mais próximo com os colaboradores. Uma sensação de pressionamento constante que desgasta todas as relações interpessoais e joga fora todo o esforço, mesmo que mínimo, de aproximação da empresa com o colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    eca

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: amizades incriveis sempre, todos ou a maioria sao bem proximos e tentam ao maximo ajudar

    Contras: supervisores, coordenadores pessimos, nao ligam pra voce como pessoa, so querem metas por cima de metas sempre sem se importar nem mesmo com sua saude

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Ótimo

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Ribeirão das Neves, MG


    Prós: Foi minha experiência profissional aprendi o diferencial. Conhecimento com a internet obtive grandes capacidade de crescimento. Alto desempenho.

    Contras: Estavam deixando alguns pontos complicados com a gestao. Empresa estava atrasando com Passagem muito desinteresse com a equipes os sistemas nao funcionava.

    Conselhos para presidência: Interagir com os empregados e interessa pelo mesmo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Neutra

    Assistente de Relacionamento IEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horários Flexíveis.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento e salário muito baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Regular

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: Amizades, benefícios, ambiente, flexibilidade de horários, carga horária, empresa paga o salário no dia correto , todo primeiro dia útil de cada mês.

    Contras: Não possui farda, não valorizam muito os atendentes, dependendo de qual setor ficar é muito estressante, salário baixo para as atividades exercidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Um bom lugar

    Atendimento

    Salvador, BA


    Prós: Paga no tempo certo não atrasa salário, da os benefícios do tempo certo, tem plano de saúde, tem desconto em cursos e faculdades, desenvolve atividades

    Contras: Precisa melhorar a infra estrutura em relação a bebedouros microondas mais saídas entrar em contrato com a secretaria de transportes pra aumentar a frota de onibus

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Ótima

    Promotor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sempre nos motiva, são parceiros e sempre podemos contar com eles para tudo. Há flexibilidade, paga em dia todos os benefícios e salário.

    Contras: O acesso ao holerite, folha de ponto são por aplicativos e muitas vezes acabamos ficando sem acesso pois sempre está com algum problema de acesso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Nada é legal, nem as pessoas kkkkkkkkkk a empresa precisa de muito para ser boa é como se fosse uma ponte nada mas se ficar mas de 3 anos voce fica louco

    Contras: Agua, banheiro, salario, empatia, empatia mais empatia dos chefes da ggestao forma que nos obrigam a atender a insistir mesmo que o cliente nao queira ouvir

    Conselhos para presidência: Trabalhar nos gestores

  • Há 10 dias

    Se for para aprender vale a pena

    Analista de Suporte a Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado e convivencia com as pessoas, ter a liberdade de aprender e ensinar alem de conduzir o seu trabalho do seu jeito

    Contras: Infelizmente não possui salario ou beneficios atraente para os funcionarios, falta um pouco de cuidado e investimento nos colaboradores da empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

Site