Como é trabalhar na Liq?

1984 postagens (483 avaliações nos últimos 12 meses)

Pontos fortes e fracos

PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Vale transporte,ticket restaurante,plano de saúde bom.O salário sempre no dia certo, plano odontológico,supervisor sempre a disposição para ajuda.

Contras: Horário pra executar o trabalho,, reconhecimento para promoção do funcionário,demora para envio de material de apoio,demora para envio de premiação.

Distanciamento das relações

Atendente Júnior

Recife, PE

Prós: Infelizmente, ainda não conheço nenhum ponto positivo que possa listar no sentido de poder destacar a empresa das demais, ela só faz o simples e o que deve, nada mais.

Contras: A empresa tenta ao máximo se ausentar das opções de contato mais próximo com os colaboradores. Uma sensação de pressionamento constante que desgasta todas as relações interpessoais e joga fora todo o esforço, mesmo que mínimo, de aproximação da empresa com o colaborador.

eca

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: amizades incriveis sempre, todos ou a maioria sao bem proximos e tentam ao maximo ajudar

Contras: supervisores, coordenadores pessimos, nao ligam pra voce como pessoa, so querem metas por cima de metas sempre sem se importar nem mesmo com sua saude

Ótimo

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Foi minha experiência profissional aprendi o diferencial. Conhecimento com a internet obtive grandes capacidade de crescimento. Alto desempenho.

Contras: Estavam deixando alguns pontos complicados com a gestao. Empresa estava atrasando com Passagem muito desinteresse com a equipes os sistemas nao funcionava.

Conselhos para presidência: Interagir com os empregados e interessa pelo mesmo

Neutra

Assistente de Relacionamento IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horários Flexíveis.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento e salário muito baixo.

Regular

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Amizades, benefícios, ambiente, flexibilidade de horários, carga horária, empresa paga o salário no dia correto , todo primeiro dia útil de cada mês.

Contras: Não possui farda, não valorizam muito os atendentes, dependendo de qual setor ficar é muito estressante, salário baixo para as atividades exercidas.

Um bom lugar

Atendimento

Salvador, BA

Prós: Paga no tempo certo não atrasa salário, da os benefícios do tempo certo, tem plano de saúde, tem desconto em cursos e faculdades, desenvolve atividades

Contras: Precisa melhorar a infra estrutura em relação a bebedouros microondas mais saídas entrar em contrato com a secretaria de transportes pra aumentar a frota de onibus

Ótima

Promotor

Prós: Empresa sempre nos motiva, são parceiros e sempre podemos contar com eles para tudo. Há flexibilidade, paga em dia todos os benefícios e salário.

Contras: O acesso ao holerite, folha de ponto são por aplicativos e muitas vezes acabamos ficando sem acesso pois sempre está com algum problema de acesso.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Nada é legal, nem as pessoas kkkkkkkkkk a empresa precisa de muito para ser boa é como se fosse uma ponte nada mas se ficar mas de 3 anos voce fica louco

Contras: Agua, banheiro, salario, empatia, empatia mais empatia dos chefes da ggestao forma que nos obrigam a atender a insistir mesmo que o cliente nao queira ouvir

Conselhos para presidência: Trabalhar nos gestores

Se for para aprender vale a pena

Analista de Suporte a Negócios

Prós: Oportunidade de aprendizado e convivencia com as pessoas, ter a liberdade de aprender e ensinar alem de conduzir o seu trabalho do seu jeito

Contras: Infelizmente não possui salario ou beneficios atraente para os funcionarios, falta um pouco de cuidado e investimento nos colaboradores da empresa

Liq