Como é trabalhar na Liq?

1905 postagens (469 avaliações nos últimos 12 meses)

Liq brás

Atendente Júnior

Prós: Não há atrasos no pagamento e promovem algumas oficinas de recreação o que deixa o ambiente mais descontraído periodicamente. Há painéis bem informativos e espaço bem organizado para alimentação.

Contras: Pouquíssimas oportunidades de crescimento e não há uma gestão bem preocupada, infelizmente o salário ainda é bem abaixo em alguns produtos o que mostra um não nivelamento salarial na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os bons profissionais que entram em cargos de pouca relevância.

Bom para o primeiro emprego

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nunca atrasa o salário. Plano de saúde bom pode botar dependente. Um bom emprego para primeiro emprego .chances de subir de cargo pois tem muita seleção

Contras: Sempre que entrar o ano que e pra aumentar o salário e uma briga atendentes tem que fazer greve pois não querem almentar. E mudam de horario sempre e isso deamotiva muito. Vale alimentação muito pouco .

Conselhos para presidência: Serem mais sensatos quando mudar os atendentes de horario.

Razoável

Atendente Júnior

Salvador, BA

Prós: A padaria tem almoço por 4.90, o ar condicionado evitar o calor extremo, sempre tem campanhas para entreter e incentivar o funcionário a mostra produtividade

Contras: Muitos pombos, Poucas horas para almoçar, Ratos passando pelos acentos a noite e o caminho para a empresa é repleto de lixos que fedem muito

Empresa show de bola

Coordenador

Prós: A Adversidade da empresa, temos diversos perfil de funcionários com um clima organizacional,extremamente acolhedor tornando uma empresa 100% sem preconceitos.

Contras: Nossa liderança de cargos mais altos, não participam diretamente das ações de piso, isso reflete diretamente em nossa entregas quando tomadas algumas deduções que não condiz com nossa realidade.

Conselhos para presidência: Invista no desenvolvimento humano de seus funcionário.

Grande oportunidade colocação profissional para primeiro emprego

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Uma grande empresa que oferta um pagamento em dia sem nunca atrasar, excelente localização, disponibiliza ótimos benefícios para seus funcionários e possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Trabalho muito intenso, onde disponibilizam um tempo insuficiente para descanso, e muita cobrança pessoal indevida e trabalho nos domingos e feriados.

Avaliação liq

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: O horário de trabalho era muito bom, o ambiente estrutural e muito bom, mais por algumas vezes se superava, pois tinha algumas confraternizações que eram ótimas para descontrair.

Contras: A empresa fazia muitos descontos no salário e nos vales transporte e refeição, além de que qualquer motivo era válido de advertências, isso prejudicava os funcionários, que as vezes eram suspensos.

Conselhos para presidência: Melhorar os pontos negativos

Empresa com muito potencial.

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente organizacional é descontraído e os profissionais são receptivos. Localização da unidade corporativa é próxima ao metrô, além de acesso fácil a várias linhas de ônibus.

Contras: Falta de alinhamento estratégico com as bases. Padronização de processos que suportam a rotina diária. Falta disseminação de uma nova cultura corporativa. Liderança despreparada.

Conselhos para presidência: Rever autonomia de alguns cargos e fortalecer a cultura com ações práticas.

Empresa boa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2007

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de crescimento, a empresa aposta no desenvolvimento do colaborador, salário em dia, instalações agradáveis, capacitação interna.

Contras: A cobrança de supervisores e atingir metas de tempo de atendimento, falta de compromisso de alguns co-colaboradores em não atender solicitações de outros setores.

Amei conhecer pessoas novas e ajudar uns aos outros.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Os amigos que construímos , a gratidão dos clientes que nos atendem ,e missão de dever cumprido por ajudarem o problema de todos. É todos saem ganhando, Eu por ter solucionado o problema do cliente e ele por me gratificar por ter resolvida

Contras: Porque são pessoas de dentro da empresa que ao invés de solucionar problemas desligam na cara. É desumana, é sempre bom saber o que o cliente deseja , o que está insatisfeito, no que podemos melhorar, e não irritar o cliente.

Conselhos para presidência: Faz da empresa sua segunda casa , sua segunda família , seu lar. Assim você trata-ra a todos como seus familiares.

Uma boa empresa pra começar no mercado de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Eu trabalhei nela na época que ainda era chamada por Contax! Sempre efetuaram o pagamento na data correta nunca houve um atraso! Ambientes sempre bem frescos... Foi uma boa empresa pra começar a vida, ter o primeiro emprego de carteira assinada.

Contras: Salários e benefícios super baixos! Plano de saúde horrível! E o vale alimentação péssimo! E a empresa não tem um bom plano de carreira... Se melhorasse ao menos o vale alimentação já seria uma boa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de saúde já seria um bom começo!

Liq