• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liq?

1934 postagens (470 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    2.61

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Empresa que pode melhorar

    Promotor Júnior

    São Paulo de Olivença, AM


    Prós: Empresa boa de se trabalhar, horário flexível, pagamentos em dia, supervisão de Trade muito boa, empresas de trades bem legal de se representar.

    Contras: A liq uma empresa boa, por ser nova no ramo de Trade marketing, mas que precisa melhorar no setor de criação de oportunidades para os já internos da empresa, vagas para quem está dentro da empresa e cursa uma faculdade ou curso técnico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Tem tudo pra ser uma boa empresa mas não valorizam os funcionários que dão seu melhor

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios como ticket,unik, odontologico ,médico Organização do ambiente

    Contras: Salário,administração da empresa é péssima Atestados de comparecimento só servem se for trabalhar Absurdo ter q ir doente trabalhar,pois nem sempre os médicos dão o dia .

    Conselhos para presidência: Ter empatia pelo outro Melhorar as chances de crescer na empresa Por meio de promoção e não processo seletivo cheio de detalhes absurdos como se VC tem atestados em 6 meses não pode participar .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Liq

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Estrutura ,ambiente com ar condicionado ,local para esquentar a comida e o pessoal que trabalha lá é bem atencioso e gentil com o outro oq da uma motivação.

    Contras: Os beneficios são poucos ,como por exemplo o vr é de um valor baixo ,vale transporte tb. e a funçao em si é estressante ,lidar com o publico não é facil.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Ruim

    Atendente de Atendimento

    Recife, PE


    Prós: não tem nenhum que eu me lembre agora , a não ser de aceitar pessoas sem experiencia ótimo primeiro emprego.

    Contras: todos possíveis.

    Conselhos para presidência: saibam lidar com seus funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Foi boa

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: Da oportunidade de emprego

    Contras: Falta de comunicação entre funcionários e cargos superiores.

    Conselhos para presidência: Que se dedique mais para saber como realmente é o call center

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Boa

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Flexibilidade de horário, oportunidade de crescimento, remuneração variável de acordo com metas obtidas, empresa de grande porte ambiente agradável

    Contras: Os intervalos são de 10min 20min para almoçar que é impossível pois quem leva marmita se depara com uma fila enorme para esquentar e quem vai comer fora não consegue comprar e comer com esse tempo, metas muito alta, muita pressão dos gestores que por sua vez nos tratavam como máquinas e não como colaboradores

    Conselhos para presidência: Troca de gestores, deveriam ter mais empatia com seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Boa empresa, só precisa de bons funcionários no controle do mesmo

    Promotor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa nunca atrasou o meu salário, todo o mês sempre caiu de forma exata e correta o salário da maioria dos colaboradores. E isso já é um diferencial das empresas.

    Contras: A empresa geralmente oferece cargos elevados para as pessoas que não possuem capacidade de trabalhar com pessoas e equipe. Também, a empresa não visa na credibilidade do funcionário, exemplo, diminuindo VR, VT e um aumento de salário de 1%.

    Conselhos para presidência: Visar na contratação de bons funcionários. Geralmente, a empresa, por não possuir uma qualidade e ênfase de contratar funcionários, acaba, na maioria das vezes, colocando pessoas em certos cargos que desmotivam os bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Liq

    Atendente Júnior

    Niterói, RJ


    Prós: 6:20 horas de trabalho por dia, horário flexível, empresa eclética.

    Contras: Não nos contrata como atendente de telemarketing pleno.

    Conselhos para presidência: Contrate como atendente pleno

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Boa

    Funcionário

    Salvador, BA


    Prós: gostei de trabalhar de empresa nunca queria ter saindo mais foi por contrato mais espero ter outro Chase de trabalha de novo em outra empresa espero essa chase

    Contras: Responsabilidade do encarregado não ir no local onde o emprega pede pra resolve uma confucao ou quando acaba o produto do local e precisa de forma urgente fica enventando história mentiras

    Conselhos para presidência: Espero ter uma oportunidade para trabalhar na sua empresa ter boa experiência por crescer desenvolvimento nessa empresa e ter habilidade no desenvolvimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Nada a declarar

    Atendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Fácil acesso, ambiente limpo.

    Contras: Nada a declarar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

Site