Como é trabalhar na Liq?

1934 postagens (470 avaliações nos últimos 12 meses)

Empresa que pode melhorar

Promotor Júnior

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Empresa boa de se trabalhar, horário flexível, pagamentos em dia, supervisão de Trade muito boa, empresas de trades bem legal de se representar.

Contras: A liq uma empresa boa, por ser nova no ramo de Trade marketing, mas que precisa melhorar no setor de criação de oportunidades para os já internos da empresa, vagas para quem está dentro da empresa e cursa uma faculdade ou curso técnico.

Tem tudo pra ser uma boa empresa mas não valorizam os funcionários que dão seu melhor

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como ticket,unik, odontologico ,médico Organização do ambiente

Contras: Salário,administração da empresa é péssima Atestados de comparecimento só servem se for trabalhar Absurdo ter q ir doente trabalhar,pois nem sempre os médicos dão o dia .

Conselhos para presidência: Ter empatia pelo outro Melhorar as chances de crescer na empresa Por meio de promoção e não processo seletivo cheio de detalhes absurdos como se VC tem atestados em 6 meses não pode participar .

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estrutura ,ambiente com ar condicionado ,local para esquentar a comida e o pessoal que trabalha lá é bem atencioso e gentil com o outro oq da uma motivação.

Contras: Os beneficios são poucos ,como por exemplo o vr é de um valor baixo ,vale transporte tb. e a funçao em si é estressante ,lidar com o publico não é facil.

Atendente de Atendimento

Recife, PE

Prós: não tem nenhum que eu me lembre agora , a não ser de aceitar pessoas sem experiencia ótimo primeiro emprego.

Contras: todos possíveis.

Conselhos para presidência: saibam lidar com seus funcionarios

Foi boa

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Da oportunidade de emprego

Contras: Falta de comunicação entre funcionários e cargos superiores.

Conselhos para presidência: Que se dedique mais para saber como realmente é o call center

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Flexibilidade de horário, oportunidade de crescimento, remuneração variável de acordo com metas obtidas, empresa de grande porte ambiente agradável

Contras: Os intervalos são de 10min 20min para almoçar que é impossível pois quem leva marmita se depara com uma fila enorme para esquentar e quem vai comer fora não consegue comprar e comer com esse tempo, metas muito alta, muita pressão dos gestores que por sua vez nos tratavam como máquinas e não como colaboradores

Conselhos para presidência: Troca de gestores, deveriam ter mais empatia com seus colaboradores

Boa empresa, só precisa de bons funcionários no controle do mesmo

Promotor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa nunca atrasou o meu salário, todo o mês sempre caiu de forma exata e correta o salário da maioria dos colaboradores. E isso já é um diferencial das empresas.

Contras: A empresa geralmente oferece cargos elevados para as pessoas que não possuem capacidade de trabalhar com pessoas e equipe. Também, a empresa não visa na credibilidade do funcionário, exemplo, diminuindo VR, VT e um aumento de salário de 1%.

Conselhos para presidência: Visar na contratação de bons funcionários. Geralmente, a empresa, por não possuir uma qualidade e ênfase de contratar funcionários, acaba, na maioria das vezes, colocando pessoas em certos cargos que desmotivam os bons funcionários.

Atendente Júnior

Niterói, RJ

Prós: 6:20 horas de trabalho por dia, horário flexível, empresa eclética.

Contras: Não nos contrata como atendente de telemarketing pleno.

Conselhos para presidência: Contrate como atendente pleno

Salvador, BA

Prós: gostei de trabalhar de empresa nunca queria ter saindo mais foi por contrato mais espero ter outro Chase de trabalha de novo em outra empresa espero essa chase

Contras: Responsabilidade do encarregado não ir no local onde o emprega pede pra resolve uma confucao ou quando acaba o produto do local e precisa de forma urgente fica enventando história mentiras

Conselhos para presidência: Espero ter uma oportunidade para trabalhar na sua empresa ter boa experiência por crescer desenvolvimento nessa empresa e ter habilidade no desenvolvimento

Nada a declarar

Atendente

Prós: Fácil acesso, ambiente limpo.

Contras: Nada a declarar.