Como é trabalhar na Liq?

1939 postagens (468 avaliações nos últimos 12 meses)

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sim ótima empresa para se trabalhar pessoas maravilhosas equipe top boa empresa

Contras: Benefícios precisa melhorar nesse ponto trabalhamos bastante então acho q seria merecido um benefícios de acordo com nosso cargo......................

otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom empresa, pagamento sempre em dia, ótima gestão. Eu indico a contax , profissionais bem preparados, excelente ambiente de trabalho, predio bem localizado

Contras: valor do vale refeição, poderia ser um valor maior. o convenio poderia ser outra e os valores que é cobrado por utilizar o convenio, poderia ser mais acessivel.

Empresa boa

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento e benefícios em dia, supervisores sempre prontos a te ouvir e ajudar. Indico essa empresa pra quem tá começando e pra quem está precisando.

Contras: Gerentes e coordenadores de difícil acesso, além de que o salário não é tão compatível com o mercado, variável razoável. Não vejo mais nenhum ponto negativo.

Oportunidade de crescimento

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de Crescimento, incentivo ao crescimento pessoal, ambiente inovador, oportunidade de trabalhar em equipe, desenvolvimento mútuo.

Contras: A empresa deixa a desejar em relação ao salário e benefícios como alimentação, além de um exacerbada por parte de alguns gestores mediatos e imediatos.

Ótima empresa

Atendimento ao Cliente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo lugar para aprender. Profissionais capacitados, oportunidade de crescimento, oferece uma oportunidade pra quem está começando no mercado de trabalho

Contras: Nao vejo pontos negativos nessa empresa, em todo tempo que trabalhei sempre tive total apoio dos colaboradores, e supervisão. Tratam todos de igual pra igual. E respeitam seus funcionários

Conselhos para presidência: Continue capacitando ainda mais seus funcionários.

Empresa formadora

Prós: Ambiente de trabalho agradável, salários e benefícios pagos em dia, oportunidade de crescimento e aprendizado e programas de incentivo a estudos.

Contras: Muitas áreas envolvidas em um único processo faz com que o andamento das atividades seja mais moroso. Estrutura física deixa um pouco a desejar.

bom

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótima estrutura, treinamento excelente, pouca possibilidade de crescimento ....

Contras: poucas possibilidade de crescimento, monitoria apenas para tirar comissionamento

Os pos e contras da LIQ

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: as oportunidades de crescimento sao inumeras , as operacoes sao tranquilas , coisa que vpce aprende no cotidiano , local para esquentar a comida e guarda o material

Contras: devido a crise eles estao demitindo por qualquer coisa , 1 minuto apos a pausa ja é uma suspensao ,, ja que a intensao é demitir por justa causa

Aprendizado foi o diferencial

Gerente de Desenvolvimento OrganizacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de aprender e pensar em como engajar 100 mil funcionários . Inovação para lhe dar com um orçamento restritivo e contemplar todos.

Contras: Saber diferenciar custo de investimento . Serviços o foco é gente . Gente cuidando de gente. Atuar em B2B como envolver os funcionários que representam outra marca.

Grande crescimento na empresa

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Crescimento dentro da empresa e seus benefícios, alem da excelente gestão de todos, os horarios super flexiveis e o ambiente agradável. Adorei

Contras: O vale alimentação, muito pouco apenas isso de negativo no geral a empresa sempre foi muito boa nao tenho do que reclamar desde os seguranças ao gerente

Conselhos para presidência: So aumentar o vale alimentação

Liq