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Como é trabalhar na Liq?

1939 postagens (468 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Otima

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Sim ótima empresa para se trabalhar pessoas maravilhosas equipe top boa empresa

    Contras: Benefícios precisa melhorar nesse ponto trabalhamos bastante então acho q seria merecido um benefícios de acordo com nosso cargo......................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    otima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: bom empresa, pagamento sempre em dia, ótima gestão. Eu indico a contax , profissionais bem preparados, excelente ambiente de trabalho, predio bem localizado

    Contras: valor do vale refeição, poderia ser um valor maior. o convenio poderia ser outra e os valores que é cobrado por utilizar o convenio, poderia ser mais acessivel.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa boa

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento e benefícios em dia, supervisores sempre prontos a te ouvir e ajudar. Indico essa empresa pra quem tá começando e pra quem está precisando.

    Contras: Gerentes e coordenadores de difícil acesso, além de que o salário não é tão compatível com o mercado, variável razoável. Não vejo mais nenhum ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Oportunidade de crescimento

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Oportunidade de Crescimento, incentivo ao crescimento pessoal, ambiente inovador, oportunidade de trabalhar em equipe, desenvolvimento mútuo.

    Contras: A empresa deixa a desejar em relação ao salário e benefícios como alimentação, além de um exacerbada por parte de alguns gestores mediatos e imediatos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa

    Atendimento ao Cliente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para aprender. Profissionais capacitados, oportunidade de crescimento, oferece uma oportunidade pra quem está começando no mercado de trabalho

    Contras: Nao vejo pontos negativos nessa empresa, em todo tempo que trabalhei sempre tive total apoio dos colaboradores, e supervisão. Tratam todos de igual pra igual. E respeitam seus funcionários

    Conselhos para presidência: Continue capacitando ainda mais seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa formadora

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, salários e benefícios pagos em dia, oportunidade de crescimento e aprendizado e programas de incentivo a estudos.

    Contras: Muitas áreas envolvidas em um único processo faz com que o andamento das atividades seja mais moroso. Estrutura física deixa um pouco a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    bom

    Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ótima estrutura, treinamento excelente, pouca possibilidade de crescimento ....

    Contras: poucas possibilidade de crescimento, monitoria apenas para tirar comissionamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Os pos e contras da LIQ

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: as oportunidades de crescimento sao inumeras , as operacoes sao tranquilas , coisa que vpce aprende no cotidiano , local para esquentar a comida e guarda o material

    Contras: devido a crise eles estao demitindo por qualquer coisa , 1 minuto apos a pausa ja é uma suspensao ,, ja que a intensao é demitir por justa causa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Aprendizado foi o diferencial

    Gerente de Desenvolvimento OrganizacionalEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de aprender e pensar em como engajar 100 mil funcionários . Inovação para lhe dar com um orçamento restritivo e contemplar todos.

    Contras: Saber diferenciar custo de investimento . Serviços o foco é gente . Gente cuidando de gente. Atuar em B2B como envolver os funcionários que representam outra marca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Grande crescimento na empresa

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Crescimento dentro da empresa e seus benefícios, alem da excelente gestão de todos, os horarios super flexiveis e o ambiente agradável. Adorei

    Contras: O vale alimentação, muito pouco apenas isso de negativo no geral a empresa sempre foi muito boa nao tenho do que reclamar desde os seguranças ao gerente

    Conselhos para presidência: So aumentar o vale alimentação

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

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