Como é trabalhar na Liq?

Recomendável para trabalhar por um período curto

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Boas promoções para ganhar hora extra, permitia ganhar uma grana razoável a mais sobretudo com as campanhas de final de ano, o que é bastante positivo.

Contras: Despreparo dos supervisores, necessário investir em mais treinamento a respeito de liderança, de como lidar com os operadores, e investir em infraestrutura

Conselhos para presidência: Investir em capacitação e plano de carreira

Contax

Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e amigos salário sempre em dia cartão alimentação também oportunidade de crescimento dentro da empresa sempre existe

Contras: Trabalho repetitivo gestores mal treinados pra lidar com gente muita pressão psicológica vale alimentação muito baixo pago em dias porém muito baixo

Boa,até eles acostumarem com você

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os colegas de trabalho e os supervisores são bacanas,o ambiente de trabalho é agradável,um local grande,ótima área para convivência e tem café grátis também

Contras: Muita pressão,não pode passar nem 1 minuto do horário de descanso e almoço,não aceitam atestado na experiência mesmo justificado pra eles não têm essa

Telemarketing

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima localização, empresa reconhece os funcionários e tem recompensas, tirando algumas coisas é um bom lugar de se trabalhar e ter uma oportunidade de emprego.

Contras: Ambiente tóxico por fofocas, totalmente competitivo e muitas vezes cansativo. Estressante, metas absurdas e pessoas um pouco desrespeitosas com os funcionários.

Empresa em adaptação e constante mudança

Especialista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tamanho e facilidade de acesso. As pessoas sao disponíveis e buscam constante aprendizado. Acho que os funcionários tem dedicação e são comprometidos

Contras: Desorganização e falta de Direcionamento. A liderança é fraca e não da valor para os Funcionários. Excesso de politicagem. A liderança não ouve. E são ambiciosos.

Conselhos para presidência: Trabalhar para diminuir o ego da liderança. E mostrar interesse genuíno pelos funcionários que fazem acontecer.

Muito boa

Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: Sempre pagou em dia. Inclusive as variáveis. Muitas pessoas falam mal deste serviço, mas eu adorava, tudo depende de como levar a situação é perceber que o cliente já está nervoso e não é pessoal.

Contras: Não tenho o que reclamar, só sai de lá mesmo porque fechou na minha cidade. Mas era fácil de conseguir uma troca caso você tivesse um compromisso.

Bom para quem está desesperado

Operador TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Lá eles não se importam com a sua aparência, tratam todos de igual pra igual, é bom ver uma empresa que recruta todo tipo de gente sem distinguir nada.

Contras: A empresa oferece um trabalho relativamente escravo porque os intervalos são extremamente curtos e muitas vezes mal da tempo de comer ou de ir no banheiro, também tem uma política com faltas muito severa e injusta.

Mais ou menos

Atendente Júnior

Salvador, BA

Prós: Não atrasa pagamentos, salário mínimo para quem trabalha 6h, plano de saúde, RV, e mais algumas coisas porém as vezes é necessário ter peixada para conseguir

Contras: Oportunidades de crescimento é com base na "amizade" com os gestores maiores, "peixada", para aumentar o salário é um sacrifício todo ano, passa da data base nacional

otima para aprender

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: Excelente ambiente para Crescimento Profissional, gestores bem empenhados em ajudar sempre que necessário. oportunidades de conhecer pessoas de varias áreas

Contras: Apesar do ambiente agradável, ótimo feedback por parte dos gestores, o salario é relativamente baixo se comparado com outras empresas do mesmo setor

boa porém tem melhor

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: infraestrutura, rh, benefícios, amizades, treinamento, oportunidade de crescimento, diversos produtos e horários, se tornando flexível sempre.

Contras: gestão, supervisores , salario baixo da media, pois pagam menos que o salário minimo, empresa só pensa em lucro e esquece dos funcionários..

Liq