• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liq?

1852 postagens (449 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    2.97
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.01
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendável para trabalhar por um período curto

    Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Boas promoções para ganhar hora extra, permitia ganhar uma grana razoável a mais sobretudo com as campanhas de final de ano, o que é bastante positivo.

    Contras: Despreparo dos supervisores, necessário investir em mais treinamento a respeito de liderança, de como lidar com os operadores, e investir em infraestrutura

    Conselhos para presidência: Investir em capacitação e plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Contax

    Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Fortaleza, CE


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e amigos salário sempre em dia cartão alimentação também oportunidade de crescimento dentro da empresa sempre existe

    Contras: Trabalho repetitivo gestores mal treinados pra lidar com gente muita pressão psicológica vale alimentação muito baixo pago em dias porém muito baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa,até eles acostumarem com você

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os colegas de trabalho e os supervisores são bacanas,o ambiente de trabalho é agradável,um local grande,ótima área para convivência e tem café grátis também

    Contras: Muita pressão,não pode passar nem 1 minuto do horário de descanso e almoço,não aceitam atestado na experiência mesmo justificado pra eles não têm essa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Telemarketing

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização, empresa reconhece os funcionários e tem recompensas, tirando algumas coisas é um bom lugar de se trabalhar e ter uma oportunidade de emprego.

    Contras: Ambiente tóxico por fofocas, totalmente competitivo e muitas vezes cansativo. Estressante, metas absurdas e pessoas um pouco desrespeitosas com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa em adaptação e constante mudança

    Especialista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Tamanho e facilidade de acesso. As pessoas sao disponíveis e buscam constante aprendizado. Acho que os funcionários tem dedicação e são comprometidos

    Contras: Desorganização e falta de Direcionamento. A liderança é fraca e não da valor para os Funcionários. Excesso de politicagem. A liderança não ouve. E são ambiciosos.

    Conselhos para presidência: Trabalhar para diminuir o ego da liderança. E mostrar interesse genuíno pelos funcionários que fazem acontecer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito boa

    Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    Londrina, PR


    Prós: Sempre pagou em dia. Inclusive as variáveis. Muitas pessoas falam mal deste serviço, mas eu adorava, tudo depende de como levar a situação é perceber que o cliente já está nervoso e não é pessoal.

    Contras: Não tenho o que reclamar, só sai de lá mesmo porque fechou na minha cidade. Mas era fácil de conseguir uma troca caso você tivesse um compromisso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para quem está desesperado

    Operador TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Londrina, PR


    Prós: Lá eles não se importam com a sua aparência, tratam todos de igual pra igual, é bom ver uma empresa que recruta todo tipo de gente sem distinguir nada.

    Contras: A empresa oferece um trabalho relativamente escravo porque os intervalos são extremamente curtos e muitas vezes mal da tempo de comer ou de ir no banheiro, também tem uma política com faltas muito severa e injusta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mais ou menos

    Atendente Júnior

    Salvador, BA


    Prós: Não atrasa pagamentos, salário mínimo para quem trabalha 6h, plano de saúde, RV, e mais algumas coisas porém as vezes é necessário ter peixada para conseguir

    Contras: Oportunidades de crescimento é com base na "amizade" com os gestores maiores, "peixada", para aumentar o salário é um sacrifício todo ano, passa da data base nacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    otima para aprender

    Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

    Londrina, PR


    Prós: Excelente ambiente para Crescimento Profissional, gestores bem empenhados em ajudar sempre que necessário. oportunidades de conhecer pessoas de varias áreas

    Contras: Apesar do ambiente agradável, ótimo feedback por parte dos gestores, o salario é relativamente baixo se comparado com outras empresas do mesmo setor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    boa porém tem melhor

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: infraestrutura, rh, benefícios, amizades, treinamento, oportunidade de crescimento, diversos produtos e horários, se tornando flexível sempre.

    Contras: gestão, supervisores , salario baixo da media, pois pagam menos que o salário minimo, empresa só pensa em lucro e esquece dos funcionários..

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

Site