Como é trabalhar na Liq?

1908 postagens (469 avaliações nos últimos 12 meses)

Oportunidade e gratidão eterna

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Sim é uma empresa que desenvolve o funcionário e proporciona o primeiro contato profissional do jovem no mercado de trabalho. Se tiver pé no chão, caráter e força de vontade cresce na empresa.

Contras: Na minha época as demandas eram muito altas. Três meses de operação, com dedicação do funcionário o mesmo já era promovido, pra quem já tinha alguma experiência era maravilhoso,.mas para quem não tinha, frustava o profissional e a equipe.

Conselhos para presidência: É uma grande empresa, fez e faz a diferença na vidas das pessoas do bem! Acredito que hoje as coisas são mais maturadas para a promoção dos colaboradores.

Ótima

Supervisor de Atendimento

Prós: Salario em dia .

Contras: Nenhum ponto negativo, empresa muito boa em questão de pagamento benefícios ambiente ótimo higiene nos banheiros excelentes e plano de carreira

Indico

Vendedor

Prós: Pagam nas datas certas, oportunidade de crescimento, ótimo para oportunidades, equipe bem treinada, ótima gestão dos funcionários e correspondem à altura do que uma pessoa quer para sua profissão.

Contras: Muito longe a central deles, o que dificulta a locomoção até eles, deveriam estar mais próximos do centro de São Paulo, fora isso não tem nenhum contra que eu possa criticar na empresa.

Flexivel

Atendente de Call Center

Prós: A própria empresa possui uma ótima equipe, bons equipamentos e uma estrutura ideal para o mercado atual, também oferece ótimos benefícios e vantagens.

Contras: As vezes acontecem atritos entre equipes porém é preciso lidar com as adversidades da forma mais profissional o possível visando sempre crescer.

Conselhos para presidência: Busque Inovar o Ambiente

excelente empresa

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: boa empresa,excelente ambiente , sem frescuras . Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: acho que podia ter mais dias de folga, com lugares para os fumantes. menos carga horario com horarios mais flexiveis. excelente ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: São bem diretos na seleção. No mesmo dia soube se passei. Eles são bem organizados nas etapas, e a senhora que me entrevistou foi bem simpática. Flexibilidade de horário

Contras: Não tenho nada a reclamar! Achei uma excelente empresa, com pessoas super educadas, ambiente agradável de se trabalhar. Espero sempre que permaneça assim

Efetivo

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Empresa se dedica ao funcionário quando ele quer realmente trabalhar de forma correta, ótima oportunidade de crescimento se você se dedicar.

Contras: No trabalho que eu efetivei e o produto que trabalhei não tinha problema algum, sempre trabalhei da forma correta e não vejo nenhum ponto negativo.e

Conselhos para presidência: Fazer o certo

Gostaria muito de voltar pra lá, me faz falta todos os dias.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa te oferece crescimento profissional. Os horários são maleáveis. O local é harmonioso, as pessoas são super acolhedoras. Ótimo local para quem quer crescer e obter experiências. Indico bastante a empresa.

Contras: O cartão de passagem sempre vem faltando, e quando entra em contato com o RH eles inventam faltas do nada pra poder dizer que descontou. Mas isso é somente no cartão Ótimo, no BH bus é tranquilo.

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sim ótima empresa para se trabalhar pessoas maravilhosas equipe top boa empresa

Contras: Benefícios precisa melhorar nesse ponto trabalhamos bastante então acho q seria merecido um benefícios de acordo com nosso cargo......................

otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom empresa, pagamento sempre em dia, ótima gestão. Eu indico a contax , profissionais bem preparados, excelente ambiente de trabalho, predio bem localizado

Contras: valor do vale refeição, poderia ser um valor maior. o convenio poderia ser outra e os valores que é cobrado por utilizar o convenio, poderia ser mais acessivel.

Liq