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Como é trabalhar na Liq?

1934 postagens (470 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    2.61

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    satisfatoria

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: carga horaria boa ambiente da empresa muito agradavel pessoas bem educadas e comprometidas em ajudar que esta chegando

    Contras: salario baixo beneficios baixos muito longe da minha residencia atual

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Não seria minha primeira Opção

    Gerente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Localização (av. Paulista) é boa e a quantidade de aprendizagem diaria, pois a empresa é muito dinamica. Não sabe onde quer chegar e cada hora corre para um lugar, então você aprende a se reciclar e fazer cada dia uma coisa nova e/ou de uma maneira nova

    Contras: beneficios são fracos, não tem missão/visão/valores, não tem foco definido e divulgado.

    Conselhos para presidência: Definam missão/visão/valores, compartilhem com as equipes e todos juntos chegarão a um bom lugar!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    muito estresse salário incompatível

    Operador

    Niterói, RJ


    Prós: Ambiente com boa relação interpessoal.Apenas seis horas dá pra conciliar com os estudos.

    Contras: O salário é baixo.Pausas deveriam ser maiores.A variável deveria ser mais fácil ser alcançada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Pessima empresa para se trabalhar

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    Recife, PE


    Prós: Não muitos pontos positivos na empresa, um deles que posso contar é apenas que pude conhecer novas pessoas.

    Contras: A empresa não presa muito pela saúde e bem estar do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Mais ou menos satisfeito

    Operador de Telemarketing

    Fortaleza, CE


    Prós: As formas acesivas de horários apropriado para cada pessoas.

    Contras: O ambiente de trabalho deixa muito a desejar as ferramentas de trabalho sempre falta ou está quebradas

    Conselhos para presidência: Verificar e melhora as ferramentas de trabalho e o ambiente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Os profissionais são em geral, bem gabaritados e competentes e tem um bom ambiente de trabalho.

    Contras: Má gestão de investimentos na estrutura física do Back office, recursos como melhores sistemas, redes de comunicação e atendimento bem como políticas internas e falta de procedimentos.

    Conselhos para presidência: Ter bons controles financeiros e Boa administração geral, bem como investimento na melhoria de recursos e apoio aos funcionários.

  • Há aproximadamente 3 anos

    contax lugar de gente infeliz.

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O horário que trabalho me possibilita a fazer outras coisas.

    Contras: Descontos de falhas da própria empresa, não beneficiar aos funcionários quando acontece coisas na vida pessoal.

    Conselhos para presidência: Facilidade e compreensão em problemas diários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Tristeza e descontentamento

    Funcionário


    Prós: Próximo de minha casa,flexibilidade de locomoção,horário comercial

    Contras: Pressão psicológica forte. Não comprometimento de empresa para como funcionário. Assédio moral constante e ameaças.

    Conselhos para presidência: Trocar toda a gestão e não só visar lucros como pensar que o funcionário não é número é sim um ser humano

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Insatisfeito com a empresa.

    Agente de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: Apenas as pessoas boas que lá trabalham. A empresa em si não preja seus funcionários.

    Contras: A empresa sempre dificulta para o colaborador não atingir as metas e não ganhar variáveil. Esse é o problema. Cobram demais, porém não querem pagar melhor. Péssima estrutura nos postos de atendimento. Péssimo vale refeição.

    Conselhos para presidência: Que parem de dificultar as metas para os operadores nãotirarem variáveis. Que melhorem as condições dos postos de atendimento. E que aumente esse vale refeição miserável de apenas RS 5,33 por dia. Vergonha isso. Hoje com Rs 5,00 não se compra mais nenhum suco com salgado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Bom, mas não quero de novo

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Fortaleza, CE


    Prós: Um ambiente legal pra conhecer várias pessoas e as oportunidades de crescimento dentro dela. Somente.

    Contras: Uma empresa que não respeita e funcionário e só sabe exigir.

    Conselhos para presidência: Pense nos funcionários porque eles são o lucro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

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