Como é trabalhar na Liq?

1934 postagens (470 avaliações nos últimos 12 meses)

satisfatoria

Operador de Telemarketing

Prós: carga horaria boa ambiente da empresa muito agradavel pessoas bem educadas e comprometidas em ajudar que esta chegando

Contras: salario baixo beneficios baixos muito longe da minha residencia atual

Não seria minha primeira Opção

Gerente Administrativo

Prós: Localização (av. Paulista) é boa e a quantidade de aprendizagem diaria, pois a empresa é muito dinamica. Não sabe onde quer chegar e cada hora corre para um lugar, então você aprende a se reciclar e fazer cada dia uma coisa nova e/ou de uma maneira nova

Contras: beneficios são fracos, não tem missão/visão/valores, não tem foco definido e divulgado.

Conselhos para presidência: Definam missão/visão/valores, compartilhem com as equipes e todos juntos chegarão a um bom lugar!

muito estresse salário incompatível

Operador

Niterói, RJ

Prós: Ambiente com boa relação interpessoal.Apenas seis horas dá pra conciliar com os estudos.

Contras: O salário é baixo.Pausas deveriam ser maiores.A variável deveria ser mais fácil ser alcançada.

Pessima empresa para se trabalhar

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Não muitos pontos positivos na empresa, um deles que posso contar é apenas que pude conhecer novas pessoas.

Contras: A empresa não presa muito pela saúde e bem estar do funcionário.

Mais ou menos satisfeito

Operador de Telemarketing

Fortaleza, CE

Prós: As formas acesivas de horários apropriado para cada pessoas.

Contras: O ambiente de trabalho deixa muito a desejar as ferramentas de trabalho sempre falta ou está quebradas

Conselhos para presidência: Verificar e melhora as ferramentas de trabalho e o ambiente

Prós: Os profissionais são em geral, bem gabaritados e competentes e tem um bom ambiente de trabalho.

Contras: Má gestão de investimentos na estrutura física do Back office, recursos como melhores sistemas, redes de comunicação e atendimento bem como políticas internas e falta de procedimentos.

Conselhos para presidência: Ter bons controles financeiros e Boa administração geral, bem como investimento na melhoria de recursos e apoio aos funcionários.

contax lugar de gente infeliz.

Atendente

Prós: O horário que trabalho me possibilita a fazer outras coisas.

Contras: Descontos de falhas da própria empresa, não beneficiar aos funcionários quando acontece coisas na vida pessoal.

Conselhos para presidência: Facilidade e compreensão em problemas diários.

Tristeza e descontentamento

Prós: Próximo de minha casa,flexibilidade de locomoção,horário comercial

Contras: Pressão psicológica forte. Não comprometimento de empresa para como funcionário. Assédio moral constante e ameaças.

Conselhos para presidência: Trocar toda a gestão e não só visar lucros como pensar que o funcionário não é número é sim um ser humano

Insatisfeito com a empresa.

Agente de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Apenas as pessoas boas que lá trabalham. A empresa em si não preja seus funcionários.

Contras: A empresa sempre dificulta para o colaborador não atingir as metas e não ganhar variáveil. Esse é o problema. Cobram demais, porém não querem pagar melhor. Péssima estrutura nos postos de atendimento. Péssimo vale refeição.

Conselhos para presidência: Que parem de dificultar as metas para os operadores nãotirarem variáveis. Que melhorem as condições dos postos de atendimento. E que aumente esse vale refeição miserável de apenas RS 5,33 por dia. Vergonha isso. Hoje com Rs 5,00 não se compra mais nenhum suco com salgado.

Bom, mas não quero de novo

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Um ambiente legal pra conhecer várias pessoas e as oportunidades de crescimento dentro dela. Somente.

Contras: Uma empresa que não respeita e funcionário e só sabe exigir.

Conselhos para presidência: Pense nos funcionários porque eles são o lucro da empresa.

Liq