Como é trabalhar na Liq?

1939 postagens (467 avaliações nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 1980

Prós: Paga corretamente independente de qualquer coisa. A empresa tem muito que melhorar

Contras: Clima da empresa, estrutura, gerência... Tem muito que melhorar

Atendente de Atendimento

Recife, PE

Prós: não tem nenhum que eu me lembre agora , a não ser de aceitar pessoas sem experiencia ótimo primeiro emprego.

Contras: todos possíveis.

Conselhos para presidência: saibam lidar com seus funcionarios

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios,auxílio creche apesar de ser um valor pequeno ,alimentação apesar ser uma valor pequeno ,plano d saúde ,plano odontológico entre outros .

Contras: Mudança de horário sem o consentimento do operado,me colocaram do nada em um horário no qual eu não tinha ônibus para voltar pra casa ,péssimo.

Melhoria

Atendente Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos sempre em dias , oportunidade de crescer Lugar pra fazer amizades e conquistar Ter livre acesso de ir e com SALA DE JOGOS E LAZER

Contras: Salário abaixo do mercado Não aceita feedback Funcionário não reconhecidreconhecidocido Falta de seriedade Pesquisas de climas Relacionamento interpessoal

Conselhos para presidência: Melhoria do Rh

Atualmente, o desânimo toma conta.

Atendente

Prós: Não adianta, porém não atrasa pagamento do salário mensal e benefícios padrões, como o vale alimentação e o vale transporte. Possui convênio com o SESC.

Contras: Não há perspectiva de crescimento, para quem está no produto. Não há possibilidades para realizar um processo interno. Ratifico que, essa dificuldade, é para o produto, que presto o serviço.

Conselhos para presidência: Valorize mais os seus operadores. Somos nós, quem geramos a receita da empresa. Um produto, funciona sem supervisor, sem coordenador, até sem o gerente. Mas nunca, sem os operadores. Se ocorrer greve de supervisor, vai gerar um caos, mas facilmente será contornado. Porém, se for greve de operadores, o caos será muito maior. valorize-nos.

Amei conhecer pessoas novas e ajudar uns aos outros.

Fortaleza, CE

Prós: Os amigos que construímos , a gratidão dos clientes que nos atendem ,e missão de dever cumprido por ajudarem o problema de todos. É todos saem ganhando, Eu por ter solucionado o problema do cliente e ele por me gratificar por ter resolvida

Contras: Porque são pessoas de dentro da empresa que ao invés de solucionar problemas desligam na cara. É desumana, é sempre bom saber o que o cliente deseja , o que está insatisfeito, no que podemos melhorar, e não irritar o cliente.

Conselhos para presidência: Faz da empresa sua segunda casa , sua segunda família , seu lar. Assim você trata-ra a todos como seus familiares.

Empresa horrível

Atendente SrEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Parte dos funcionários de baixo escalão são humildes e de bom coração. Não vejo pontos positivos a não ser esses aqui citados. Porteiros simpáticos.

Contras: Começa desde o gerente até os atendentes. Pessoas pobres de espírito, ambiente pesado e carregado de soberba. Falta de cuidado com o funcionário. Ar condicionado nunca foi limpo em 5 anos de empresa. Pressão com ameaças de desligamento para bater metas.

Conselhos para presidência: Reformulação geral no modo de trabalho, e aproximação das pessoas inferiores de cargos. Vocês não são semideuses, somos pessoas iguais a vocês.

Eu não indico essa empresa para ninguém. entramos bem e saímos com sérios problemas

Recife, PE

Prós: Dinheiro pago no dia certo. Enquanto a isso não tem o que se falar. Acredito que poderiam melhorar os salários. E, reconhecer o trabalho de telemarketing

Contras: Todos. Pressão , cobrança indevidas. Não tem contracheque para entendimento só se entende se for até o RH para pedir explicação e não é sempre que é possível estar lá.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção no recurso humano que são as pessoas. A parte que poderia lidar com as pessoas já tem falhas , até a entrada na operação pessoas que não sabem bem como falar .

Desgastante trabalhar na liq

Atendente

Prós: Voce pode fazer uma massagem 2 vezes por semana, e tambem tem um plano gestante q o plano fica de graça para a gestante. E pelo menos o setor que trabalho é de segunda a sexta

Contras: Tudo o restante por mais que fique do lado da estação Brás é muito ruim o acesso pois após sair do metrô vc anda mais uns 15 minutos ate chegar na pa, eles nao te valorizam, subir de cargo? Só os queridinhos.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o funcionário, pois estamos la porque precisamos.

Não recomendo para ninguém

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento nunca atrasou, alguns líderes são atenciosos.. Fora isso realmente não tem o que falar de verdade, a empresa não oferece cargos para quem já está lá.

Contras: Falta de organização do RH. Vc tem 2 dias da semana para falar com eles e dependendo do seu setor só poderá ir fora do horário de trabalho. Muita gente para pouco espaço, banheiros precisam de muitos reparos, venda de lanches ruim e absurdo de caros.

Conselhos para presidência: Lembrem que a empresa depende dos atendentes. Não finjam que não existimos.... Vocês não são nada sem nossa mão de obra!!!!

Liq