Como é trabalhar na Liq?

1934 postagens (470 avaliações nos últimos 12 meses)

Melhor empresa q existe

Instrutor de Treinamento

Prós: Acolhimento, respeito pelos funcionários, mas a principal palavra q define essa empresa é oportunidade. Pois desde que entrei na empresa tive oportunidade de crescimento hoje sou instrutor e amo oq faço.

Contras: É muito difícil falar de pontos negativos, pois a empresa sempre busca oq é melhor para o funcionário, com todo seu treinamento em modo Smart acaba atraindo o público jovem e se recolocando no mercado de trabalho

Conselhos para presidência: Mais sextas feiras culturais

otima enpresa

CopeiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: tudo perfeito nao tem nem palavras pra agradece cada um das pessosas boa.

Contras: nao tem nada tudo perfeiro

Bom ambiente

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito bom e amigável. Um pouco mais de liberdade e a hora passa muito rápido.

Contras: O vale refeição é pouco. Tirando isso não tem muito o que reclamar. Ambiente com bastante jovens, fiz bastante amizades.

Conselhos para presidência: Aumentar o vale refeição

Uma boa empresa para desenvolvimento profissional

Gerente de Negócios

Prós: Relacionamento entre todos os cargos e funções. Vontade de fazer bem feito. Busca constante por inovação e ser disruptivo frente a isso. Transparência!

Contras: A existência de processos muito burocráticos para demandas simples, gerando em alguns momentos demora frente a expectativa dos clientes contratantes dos serviços.

Recomendo

Gerente de Contas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho,liberdade para trabalhar,gestores comprometidos.ambiente saudável,localização adequada.oportunidade de crescimento e incentivo.

Contras: Benefícios. ex: vale alimentação,vale transporte,auxilio creche .tudo que se refere a parte de benefícios deixa a desejar .a plr é outro ponto negativo.

Avaliação positiva

Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2012

Salvador, BA

Prós: A oportunidade de crescimento, a dinâmica da instituição, o acesso aos superiores, salários sem atrasos, cartão de transporte sempre ok, enfim melhor empresa do mercado.

Contras: Pelo tempo que permaneci na empresa, 6 meses, não tenho o que reclamar, tudo que foi acordado foi cumprido, então sem pontos negativos na minha permanência na empresa.

Muito boa

Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: Sempre pagou em dia. Inclusive as variáveis. Muitas pessoas falam mal deste serviço, mas eu adorava, tudo depende de como levar a situação é perceber que o cliente já está nervoso e não é pessoal.

Contras: Não tenho o que reclamar, só sai de lá mesmo porque fechou na minha cidade. Mas era fácil de conseguir uma troca caso você tivesse um compromisso.

otima para aprender

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: Excelente ambiente para Crescimento Profissional, gestores bem empenhados em ajudar sempre que necessário. oportunidades de conhecer pessoas de varias áreas

Contras: Apesar do ambiente agradável, ótimo feedback por parte dos gestores, o salario é relativamente baixo se comparado com outras empresas do mesmo setor

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Pontualidade de pagamento e ambiente de relacionamento como os amigos e funcionarios da empresa, dão estímulo de ir trabalhar. A equipe se torna amigos

Contras: Poucos benefícios e não tem nenhum dia de finais de semana ou feriados de folga, muito trabalho e o salário é o mínimo, o refeição é bem baixo e não tem farda

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários financeiramente e aumentar benefícios

Voltaria numa boa

AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: O ambiente de trabalho, as amizades e os benefícios da empresa como plano de saúde, auxílio creche ,va ou vr são os pontos positivos da empresa.

Contras: As metas que muitas das vezes eram surreais pois não dependiam do funcionário, as pausas que duravam 20 minutos para almoço e 10 para descanso

Conselhos para presidência: Não misturar o profissional com o pessoal!

Liq