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Como é trabalhar na Liq?

1934 postagens (470 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    2.61

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa q existe

    Instrutor de Treinamento

    São Paulo, SP


    Prós: Acolhimento, respeito pelos funcionários, mas a principal palavra q define essa empresa é oportunidade. Pois desde que entrei na empresa tive oportunidade de crescimento hoje sou instrutor e amo oq faço.

    Contras: É muito difícil falar de pontos negativos, pois a empresa sempre busca oq é melhor para o funcionário, com todo seu treinamento em modo Smart acaba atraindo o público jovem e se recolocando no mercado de trabalho

    Conselhos para presidência: Mais sextas feiras culturais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    otima enpresa

    CopeiroEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: tudo perfeito nao tem nem palavras pra agradece cada um das pessosas boa.

    Contras: nao tem nada tudo perfeiro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom ambiente

    BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente muito bom e amigável. Um pouco mais de liberdade e a hora passa muito rápido.

    Contras: O vale refeição é pouco. Tirando isso não tem muito o que reclamar. Ambiente com bastante jovens, fiz bastante amizades.

    Conselhos para presidência: Aumentar o vale refeição

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma boa empresa para desenvolvimento profissional

    Gerente de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento entre todos os cargos e funções. Vontade de fazer bem feito. Busca constante por inovação e ser disruptivo frente a isso. Transparência!

    Contras: A existência de processos muito burocráticos para demandas simples, gerando em alguns momentos demora frente a expectativa dos clientes contratantes dos serviços.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Recomendo

    Gerente de Contas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente de trabalho,liberdade para trabalhar,gestores comprometidos.ambiente saudável,localização adequada.oportunidade de crescimento e incentivo.

    Contras: Benefícios. ex: vale alimentação,vale transporte,auxilio creche .tudo que se refere a parte de benefícios deixa a desejar .a plr é outro ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliação positiva

    Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2012

    Salvador, BA


    Prós: A oportunidade de crescimento, a dinâmica da instituição, o acesso aos superiores, salários sem atrasos, cartão de transporte sempre ok, enfim melhor empresa do mercado.

    Contras: Pelo tempo que permaneci na empresa, 6 meses, não tenho o que reclamar, tudo que foi acordado foi cumprido, então sem pontos negativos na minha permanência na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito boa

    Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    Londrina, PR


    Prós: Sempre pagou em dia. Inclusive as variáveis. Muitas pessoas falam mal deste serviço, mas eu adorava, tudo depende de como levar a situação é perceber que o cliente já está nervoso e não é pessoal.

    Contras: Não tenho o que reclamar, só sai de lá mesmo porque fechou na minha cidade. Mas era fácil de conseguir uma troca caso você tivesse um compromisso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    otima para aprender

    Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

    Londrina, PR


    Prós: Excelente ambiente para Crescimento Profissional, gestores bem empenhados em ajudar sempre que necessário. oportunidades de conhecer pessoas de varias áreas

    Contras: Apesar do ambiente agradável, ótimo feedback por parte dos gestores, o salario é relativamente baixo se comparado com outras empresas do mesmo setor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

    Fortaleza, CE


    Prós: Pontualidade de pagamento e ambiente de relacionamento como os amigos e funcionarios da empresa, dão estímulo de ir trabalhar. A equipe se torna amigos

    Contras: Poucos benefícios e não tem nenhum dia de finais de semana ou feriados de folga, muito trabalho e o salário é o mínimo, o refeição é bem baixo e não tem farda

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários financeiramente e aumentar benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Voltaria numa boa

    AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho, as amizades e os benefícios da empresa como plano de saúde, auxílio creche ,va ou vr são os pontos positivos da empresa.

    Contras: As metas que muitas das vezes eram surreais pois não dependiam do funcionário, as pausas que duravam 20 minutos para almoço e 10 para descanso

    Conselhos para presidência: Não misturar o profissional com o pessoal!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

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