Como é trabalhar na Liq?

Teria um melhor potencial para crescimento se fosse melhor dirigida/gerenciada

Assistente de Telemarketing I

Prós: Oportunidade de crescer e ganhar melhor

Contras: Amizade com Supervisores garante boa parte do crescimento de pessoas mal preparadas e com menos tempo de empresa, do que outros mais aptos para os cargos disponibilizados. A empresa não cumpre o que promete em reuniões com o sindicato e os funcionários, e está constantemente aumentando o serviço que deve-se fazer com poucos ou nenhum tipo de incentivo. Não valoriza o tempo que o funcionário tem na empresa e em maior parte pelos motivos citados acima perde pessoas mais capacitadas para outras empresas ou acaba desmotivando os que continuam nela.

Conselhos para presidência: Plano de Carreira, valorize quem acreditou/acredita que pode não simplesmente crescer na empresa e ganhar melhor mas que também quer ajudar a empresa a crescer e evoluir como a melhor do mercado em qualidade de trabalho para seus funcionários, porque se a empresa for capaz de conquistar esse titulo com certeza terá um maior índice de ganhos com baixo absenteísmo e que não irão exitar em indicar a empresa como uma ótima opção de emprego.

Liq