Como é trabalhar na Liq?

Prós: Oportunidade para 1° emprego e boa base de ensino.

Contras: Baixa remuneração que desvaloriza e desmotiva totalmente funcionários, plano de saúde que é limitado, as poucas unidades hospitalares que aceitam tem preços exorbitantes e por esse ser plano co - participativo desmotiva a qualquer funcionário de buscar auxílio médico em caso de necessidade.

Conselhos para presidência: Trazer melhor condição para trabalho aos funcionários, zmbiente mais adequado como descrito em contrato e principalmente melhor remuneração, pois para muito saber cobrar e exigir se deve dar suporte financeiro para isso.

Liq