• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liq?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Problemas em uma empresa existem,mas tem de ser resolvidos

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: pagamento no dia correto,vários incentivos,desconto em alguns lugares

    Contras: infelizmente péssima gestão, erros gerados pelo sistema na folha de pagamento (por exemplo,faltas que não existe) e ao reivindicar existe uma demora muito grande na resolução ou simplesmente o problema não é resolvido.comigo não foi resolvido ,e com muitos colegas do site onde eu trabalhei,também não

    Conselhos para presidência: atenção de coordenadores e gestores para com os colaboradores. acompanhamento no dia a dia.para se ter idéia no dia em que fui demitida eu era a primeira em índices da equipe,quem faz rh sabe que tem que se avaliar demissões .meu supervisor ficou muito irritado.era o segundo mês consecutivo que bati metas bem altas.fui demitida dia 18 e já tinha alcançado a meta do mês .tenham atenção pra folha de pagamento e questões em geral

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

Site