Como é trabalhar na Liq?

Problemas em uma empresa existem,mas tem de ser resolvidos

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: pagamento no dia correto,vários incentivos,desconto em alguns lugares

Contras: infelizmente péssima gestão, erros gerados pelo sistema na folha de pagamento (por exemplo,faltas que não existe) e ao reivindicar existe uma demora muito grande na resolução ou simplesmente o problema não é resolvido.comigo não foi resolvido ,e com muitos colegas do site onde eu trabalhei,também não

Conselhos para presidência: atenção de coordenadores e gestores para com os colaboradores. acompanhamento no dia a dia.para se ter idéia no dia em que fui demitida eu era a primeira em índices da equipe,quem faz rh sabe que tem que se avaliar demissões .meu supervisor ficou muito irritado.era o segundo mês consecutivo que bati metas bem altas.fui demitida dia 18 e já tinha alcançado a meta do mês .tenham atenção pra folha de pagamento e questões em geral

Liq