Como é trabalhar na Liq?

Empresa muito boa para primeiro emprego

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: A empresa da oportunidades para ascensão dentro da empresa. Pagamento e benefícios em dia. Oportunidade para o primeiro emprego e para reingresso no mercado de trabalho.

Contras: Pouco investimento em desenvolvimento e aperfeiçoamento dos funcionários de acordo com as inovações do mercado. Pouco ou nenhum contato com os superiores indiretos, o que dificulta a comunicação.

Conselhos para presidência: Insvestir em consultorias externas, buscar externamente o desenvolvimento para os funcionários afim de fortalecer e inovar o conhecimento para que os funcionários possam sempre fazer pela empresa o que existe de melhor no mercado.

Liq