Como é trabalhar na Liq?

Recomendável como primeiro emprego. Chance de desenvolvimento profissional.

Monitor de Qualidade

Prós: Nunca atrasa salário, tem plano de carreira que dá oportunidades de crescimento, ambiente confortável, procura se atualizar de acordo com as mudanças sociais, reconhecimento de funcionários antigos.

Contras: Plano de saúde não é dos melhores, RH com deficiência de atendentes. Falta de treinamento para Gestores “reciclagem”. Salários muitos baixos.

Conselhos para presidência: Favor valorizar a saúde de seus profissionais. Voltar a fazer laboral e atividades que melhorem o clima organizacional, reciclagem de gestores e salários com benefícios ou maiores.

Liq