Como é trabalhar na Liq?

Atendente de Call Center

Recife, PE

Prós: Oportunidades para primeiro emprego, estruturas física boa e ambiente bom,, pagamento em dia. Ambulatório e segurança de trabalho bom. Boa localização.

Contras: Salário e ticket Baixo, refeitório bom, porem, com poucos microondas para atender a tantos funcionários. Equipamentos com defeitos e supervisores despreparados. Sistema atrasado e sem objetividades.

Conselhos para presidência: Maior salário e mais trenamentos dos novatos com atendimento pratico, com menos teoria, também menos scripts e mais objetividades. Renovação no sistema. O que cliente quer é ter seu problema resolvido.

Liq