• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liq?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    tem muito a melhorar

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2007

    Fortaleza, CE


    Prós: horário flexível, café na sala de lanche, parada de ônibus em frente a empresa, elevador, banheiros em todos os andares, VR/VA, plano de saúde, VT, possibilidade de seleções internas para crescimento profissional.

    Contras: salário baixo, gestão despreparada, informações conflitantes que deixa o cliente mais irritado, funcionários desmotivados, gestão não sabe conversar e estimular os funcionários, as metas são cobradas co ameaças, muita pressão para alcance das metas.

    Conselhos para presidência: recrutar e selecionar gestores mais capacitados, oferecer constantes reciclagens, melhorar o salário e deixar de dar advertências e suspensões por qualquer coisa, isso dá a impressão de que empresa e funcionários jogam em times opostos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

Site