Como é trabalhar na Liq?

tem muito a melhorar

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2007

Fortaleza, CE

Prós: horário flexível, café na sala de lanche, parada de ônibus em frente a empresa, elevador, banheiros em todos os andares, VR/VA, plano de saúde, VT, possibilidade de seleções internas para crescimento profissional.

Contras: salário baixo, gestão despreparada, informações conflitantes que deixa o cliente mais irritado, funcionários desmotivados, gestão não sabe conversar e estimular os funcionários, as metas são cobradas co ameaças, muita pressão para alcance das metas.

Conselhos para presidência: recrutar e selecionar gestores mais capacitados, oferecer constantes reciclagens, melhorar o salário e deixar de dar advertências e suspensões por qualquer coisa, isso dá a impressão de que empresa e funcionários jogam em times opostos.

Liq