Como é trabalhar na Liq?

Não é bom um lugar para trabalhar, mesmo sendo o primeiro emprego.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apenas a agilidade do processo seletivo, pois é rápido o processo entre a aprovação, exames admissionais e inicio do treinamento, o resto é dispensável.

Contras: Começando pelas condições no ambiente de trabalho que são péssimas, Headset e computadores em mau estado de funcionamento causando vários problemas na hora de bater o ponto, remuneração abaixo do salário mínimo, número de P.As menor que o número de funcionários, demanda de ligações altíssimas que causam desgastes vocais, rouquidão e outros problemas vocais e dificultam as chances de pegar a variável, criando todo mês uma meta nova a ser batida, campanhas não são cumpridas, te induzem a fazer horas extras afim de ganhar um dia de folga em algum feriado prolongado, porém não cumprem, ou seja, te usam para cobrir faltas de outros funcionários já que a empresa ganha pelas horas de ponto. Existes outros pontos, mas pra finalizar, nos 3 primeiros meses você é obrigado a utilizar seu VR no refeitório da empresa e são caros, só da pra comer um salgado com suco em toda a jornada de trabalho, ou seja, o dinheiro volta pra eles.

Conselhos para presidência: Realizar uma reforma nas missões da empresa, entendendo que os funcionários devem ser tratados de forma de digna, investindo na felicidade do colaborador ajustando o ambiente de trabalho e a remuneração para que o crescimento aconteça de forma justa e saudável, no Brasil temos exemplos de empresas que não são quadradas e que estão dando uma verdadeira aula de deve ser uma companhia. Os valores estão defasados fazendo com que vocês não tenham funcionários que apresentem trabalhos consistentes e gerando sempre novas demissões e contratações, é um ciclo.

Liq