• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liq?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Eu tinha planos pra virar Gerente na empresa mas o barco estava furado

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: Entrei como operadora. Sai como Supervisora. A empresa me deu oportunidades de crescimento por meio dos processos seletivos. O grande numero de aplicativos simultâneos me possibilitou uma ampla visão sistêmica do negócio e da importância de cada um da equipe. Eu me sinto segura profissionalmente para qualquer desafio por conta de todo aprendizado que a experiencia me proporcionou.

    Contras: Eu fiz um processo seletivo, fui aprovada, fiz treinamento e esperei durante um ano por uma vaga que nunca veio, isso gerou muito transtornos emocionais, não havia motivos para não ser promovida, os meus indicadores sempre foram excelentes, se não havia a vaga, por que fizeram processo seletivo? Depois de um tempo, eu fiz outro processo e virei supervisora, fui trabalhar num produto onde não havia feedback da coordenação, mesmo assim, eu busquei melhoria contínua do meu desempenho, desenvolvimento dos meus operadores, meu histórico era impecável. Ao tirar férias, após mais de um ano, o dia de retorno era o meu aniversário de empresa, minha coordenadora me convidou pra uma reunião pra formalizar a minha demissão. Como é que demite a pessoa no retorno das férias e no dia do aniversário de empresa, sem nunca ter me dado feedback, então eu saí muito magoada. Eu amava a empresa, trabalhava com o coração.

    Conselhos para presidência: Sr. Presidente, use os indicadores a seu favor. Se o funcionário apresenta melhorias constantes dos indicadores, significa que o mesmo tem interesse em continuar na empresa e este esforço precisa ser valorizado com oportunidades e não com demissão. Minha ficha era impecável.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

Site