Como é trabalhar na Liq?

a empresa da oportunidades, mas nao valoriza o esforço daquele q busca sempre o certo e o melhor.

Atendente de Call Center

Fortaleza, CE

Prós: A emprese da muitas oportunidade de emprego e crescimento dentro dela, e a disponibilidade de horario é o maior ponto positivo

Contras: Desvalorizaçao do atendente, falta d etica, pressao psicologica, .autoritarismo dos supervisores e coordenadores por ter um cargo maior... dentre muitos outros

Conselhos para presidência: Tem um conceito para contratar, ter uma contrataçao gigantesca nao quer dizer q sera melhor do q alguns mas q realmente estejam e sejam preparados psicologicamente.

Liq