• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liq?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    a empresa da oportunidades, mas nao valoriza o esforço daquele q busca sempre o certo e o melhor.

    Atendente de Call Center

    Fortaleza, CE


    Prós: A emprese da muitas oportunidade de emprego e crescimento dentro dela, e a disponibilidade de horario é o maior ponto positivo

    Contras: Desvalorizaçao do atendente, falta d etica, pressao psicologica, .autoritarismo dos supervisores e coordenadores por ter um cargo maior... dentre muitos outros

    Conselhos para presidência: Tem um conceito para contratar, ter uma contrataçao gigantesca nao quer dizer q sera melhor do q alguns mas q realmente estejam e sejam preparados psicologicamente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

Site