• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liq?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Satisfatório.

    Atendente Pleno de Call Center ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: para quem procura o primeiro emprego é uma ótima experiência. Pois você aprende a trabalhar com o público. Minha atividade era telemarketing receptivo para assinantes da Net. Agendamento de visita técnica, suporte ´técnico via telefone para Porto Alegre, Santa Catarina e Paraná.

    Contras: As cobranças por metas. Algumas pessoas que não sabem trabalhar em equipe, a falta de comprometimento de alguns funcionários, o ambiente de trabalho em algumas vezes muito competitivo.

    Conselhos para presidência: Ser um pouco mais humanizada.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Liq

Descrição:Somos uma empresa especializada em relacionamento, consideramos a jornada completa do consumidor. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (on e off-line), criamos junto com nossos clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramenta.

Queremos ser reconhecidos como a melhor alternativa para quem quer evoluir a forma de se relacionar com seus clientes.

Site