Como é trabalhar na Liq?

A Contax existe apenas para desmotivar.

Representante de Atendimento

Campinas, SP

Prós: honestamente? acho que só o desconto na faculdade anhanguera...

Contras: a empresa despreza os funcionários, faz coisas que prejudicam nossa saúde como deixar o ar condicionado MUITO frio, diminuir a equipe de limpeza e limitar seu horário, fazendo com que as turmas da madrugada tenham condições deploráveis de higiene e manutenção, tirou todos os potes de álcool em gel antisséptico para higiene das mãos, treina coordenadores e supervisores de forma que surjam muitos casos de desrespeito, sem dar a minima relevância para qualquer reclamação dos representantes. A empresa cobra dos representantes metas impossíveis de cumprir,muda as normas constantemente de modo que nos nunca saibamos como agir, como nos comportar e o que fazer, pois o que era permitido semana passada, hoje eh proibido. Inclui cotas miseráveis para permissões de troca de folga ou inclusão de hora extra.

Conselhos para presidência: Procure buscar informações de como a DEDIC era em relação a respeito, avaliação e feedback.

Liq