Como é trabalhar na Liq?

Para quem está procurando uma empresa para iniciar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo local para iniciar no mercado de trabalho, pagamento em dia, chance de crescimento e oportunidades em diversos níveis, basta se empenhar.

Contras: Empresa controla a risca o número de funcionários, com isso faz com que a demanda de alguns cargos seja totalmente abusiva, enquanto em outro produto, vemos pessoas ociosas com a mesma função e recebendo mais. É desanimadora a diferença de salário para a mesma função.

Conselhos para presidência: Estreitar as gerencias, era diário o impasse entre gerentes e coordenadores dos setores da operação e áreas de suporte como RH e TI, que invés de se ajudarem, ficavam "medindo forças". Fazendo com que processos simples como trocar o monitor para o do lado, se tornasse um processo longo e burocrático que chegava a demorar uma semana para ser resolvido.

Liq