Como é trabalhar na Liq?

Uma empresa que dá oportunidades mas que é preciso se cuidar lá dentro

Call Center CorporativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa dá oportunidade para quem busca o primeiro emprego, e de evolução dentro da mesma. Bons benefícios como cartão de alimentação, teve sorteios de folgas e treinamentos remunerados.

Contras: Poderia haver uma melhor monitoria dos colaboradores e assim oportunizá-los para crescimento. Deveria monitorar e pedir pesquisa de satisfação dos colaboradores em relação aos responsáveis do RH e supervisores para garantir uma maior bem estar de todos.

Conselhos para presidência: Monitorem também responsáveis pelo RH, supervisores fazendo pesquisa com os colaboradores para averiguarem se algum deles procuram interesses errados ou pessoais dentro da empresa, atrapalhando o profissionalismo da equipe.

Liq